• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

NSESN

Member
Splatoon nem foi anunciado direito
Acho que o melhor jeito é ver alguem vai viajar para a Europa ou Australia, caso seja região livre, porque nos EUA vai ser impossivel comprar sem ser na pre venda
 
Tem algum site americano que dê pra comprar já pagando as tretas da alfandega?
Mesmo que saia mais caro.

Não que eu saiba, infelizmente. Também andei procurando.

Fora que vai ficar muito caro -- tipo, RIDICULAMENTE caro. Se você pagar o imposto devido, já vai ser uma loucura, mas ainda existe o risco bastante real da alfândega cobrar ainda mais do que deveria. Você pode mostrar nota e o escambau, mas até resolver tudo já vai ter nego vendendo Switch no Mercado Livre a 1300, 1400 :p

Outro dia eu comprei um fone de ouvido Bluetooth vagabundo na Amazon. O valor era tão baixo que nem era para ser taxado. Aí chega aqui a notificação para buscar na agência e pagar uma taxa de 50, 60 reais, rs... até deixei pra lá, a taxa era duas vezes mais cara que o preço real do produto.
 

maouvin

Member
Tem algum site americano que dê pra comprar já pagando as tretas da alfandega?
Mesmo que saia mais caro.

Amazon, se resolverem enviar pro Brasil. Amanhã é um olho na presentation e outro no site da Amazon.
Comprei meu primeiro Vita e o PS4 lá, pagando impostos antecipadamente (fiz pre-order assim que abriu). 3~4 dias depois do lançamento foi entregue.

Mas já se programa pra pagar o dobro do valor, contando impostos e tudo mais. Amazon cobra tudo mesmo (e ressarce se teve cobrança a mais).
 
Amazon, se resolverem enviar pro Brasil. Amanhã é um olho na presentation e outro no site da Amazon.
Comprei meu primeiro Vita e o PS4 lá, pagando impostos antecipadamente (fiz pre-order assim que abriu). 3~4 dias depois do lançamento foi entregue.

Mas já se programa pra pagar o dobro do valor, contando impostos e tudo mais. Amazon cobra tudo mesmo (e ressarce se teve cobrança a mais).

Ah, eu tinha visto alguém comentar esse lance da Amazon por aqui, não sei se foi você... se não me engano, eu tinha lido que no início eles mandavam Play4 para cá, depois pararam. É isso mesmo? E o envio demorou, ficou retido na alfândega ou coisa do gênero?

Hoje pelo site deles não dá para comprar console aqui do Brasil, mas se o pre-order do Switch funcionar por lá... eu sei que acabei de dizer que é mau negócio importar, mas eu sou fanboy de Xenoblade, e se mostrarem qualquer coisa relacionada vai ser difícil eu me segurar.
 

maouvin

Member
Ah, eu tinha visto alguém comentar esse lance da Amazon por aqui, não sei se foi você... se não me engano, eu tinha lido que no início eles mandavam Play4 para cá, depois pararam. É isso mesmo? E o envio demorou, ficou retido na alfândega ou coisa do gênero?

Hoje pelo site deles não dá para comprar console aqui do Brasil, mas se o pre-order do Switch funcionar por lá... eu sei que acabei de dizer que é mau negócio importar, mas eu sou fanboy de Xenoblade, e se mostrarem qualquer coisa relacionada vai ser difícil eu me segurar.

Eu comentei disso, não sei se fui o único.

Eu fiz o pre-order assim que abriu (ou seja, logo depois da conferência que anunciou o preço e data do PS4, talvez até durante a conferência).
Algum tempo depois vi que eles não mandavam mais pro Brasil (imagino que tenha sido na época que anunciaram o lançamento oficial por aqui). Mandei e-mail perguntando se minha order seria honrada e falaram que sim.
Enviaram no dia do lançamento (uma sexta iirc) e terça ou quarta-feira da semana seguinte me foi entregue. Peguei o frete internacional mais rápido possível, que tem previsão de 3 a 5 dias mesmo.
Não fica parado na alfândega porque você paga os impostos antecipadamente e a empresa de courier trata do desembaraço (se os dados do tracking forem fidedignos, o processo dura poucas horas). Talvez se você pegar o frete mais barato eles mandem por correio normal ao invés de courier, daí é a novela de sempre.

E com o Vita foi a mesma coisa, mas os detalhes do PS4 estão mais frescos na memória.

Mas a Amazon às vezes manda por uma tal de iParcel. Acho que é o segundo modo de envio mais caro. Eles trazem a encomenda, fazem o desembaraço na alfândega e depois te mandam pelos Correios - daí se os Correios demorarem pra entregar, oh well. Felizmente nunca aconteceu com meus consoles.
 
Eu comentei disso, não sei se fui o único.

Eu fiz o pre-order assim que abriu (ou seja, logo depois da conferência que anunciou o preço e data do PS4, talvez até durante a conferência).
Algum tempo depois vi que eles não mandavam mais pro Brasil (imagino que tenha sido na época que anunciaram o lançamento oficial por aqui). Mandei e-mail perguntando se minha order seria honrada e falaram que sim.
Enviaram no dia do lançamento (uma sexta iirc) e terça ou quarta-feira da semana seguinte me foi entregue. Peguei o frete internacional mais rápido possível, que tem previsão de 3 a 5 dias mesmo.
Não fica parado na alfândega porque você paga os impostos antecipadamente e a empresa de courier trata do desembaraço (se os dados do tracking forem fidedignos, o processo dura poucas horas). Talvez se você pegar o frete mais barato eles mandem por correio normal ao invés de courier, daí é a novela de sempre.

E com o Vita foi a mesma coisa, mas os detalhes do PS4 estão mais frescos na memória.

Mas a Amazon às vezes manda por uma tal de iParcel. Acho que é o segundo modo de envio mais caro. Eles trazem a encomenda, fazem o desembaraço na alfândega e depois te mandam pelos Correios - daí se os Correios demorarem pra entregar, oh well. Felizmente nunca aconteceu com meus consoles.

Ai, Jesus, se a Amazon deixar... eu vou arruinar a minha vida financeira.
 
A muito tempo atrás eu comprei o Nintendo DSi XL no lançamento pela Amazon, paguei o console + os impostos e entregaram bem rápido também.

Eu ainda estou pensando se vou deixar uma aba aberta na página da Amazon durante a apresentação.
 
Ainda não começaram as pre-orders, mas para quem curte metralhar o F5, taí a página do Switch na Amazon US:

https://www.amazon.com/dp/B01LTHP2ZK/?tag=neogaf0e-20

Obviamente as informações de data e afins são temporárias, mas...

Currently, item can be shipped only within the U.S. and to APO/FPO addresses. For APO/FPO shipments, please check with the manufacturer regarding warranty and support issues.

Preocupante, mas vamos ver se acontece um milagre na hora e a gente consegue comprar do Brasil.
 
Agora que o easy mode se foi e o Switch provavelmente vai custar 250 dolares ... vamo pro hard mode :

E ai, quem chuta um preço pra ele aqui no lançamento ?

Lembrando que 250 dolares é o preço do 3ds antes de abaixar e criar o rolo dos embaixadores nintendo

Aqui tem preço oficial igual teve o PS4K com a Sony? Eu lembro de +- 1 ano atras da noticia q a Nintendo saiu do Brasil.

Se sim eu chuto preço oficial 2500-2700.

Preço Mercado Livre média de 2199-2299 e 99 centavos pq brasileiro gosta de tirar 1 centavo para parecer mais barato.

Daqui 1-2 meses quando o hype abaixar c deve conseguir achar uns por 1999.

Quando a poeira abaixar vai ter um ou outro vendendo por 1600
 

maouvin

Member
Day one plans aborted. Neste momento, pre-order ainda não abriu na Amazon.

Provavelmente esperarei até o segundo semestre pra pegar um. Aprendi algo depois da seca no lançamento do PS4 :p
(launch do Vita foi amazing btw)
 
Que
Porra
Foi
Essa.

Assim, vamos la, coisas boas:
Mario GTA trilegal.
Spla2oon sensacional.
Zelda huwjskksiwI28eij2osihwowijwowoejsi eu preciso disso.

E... Só.

Aparentemente tem DOIS jogos para o lançamento, um deles sendo aquela coisa do 1 2 Switch.

Online pago, para uma empresa que nunca soube organizar uma infraestrutura online direito. Ainda não sabemos quase nada sobre como funciona esse online. Tem um serviço que deixa o jogador jogar um jogo de NES ou SNES por mes. Durante aquele mês. Acabou o mês? Só joga se compra. Espero estar errado nisso.

TREZENTOS FODENDO DÓLARES.

Controle Pro ta por SETENTA TRUMPS. Chegar aqui por 450 reais.

Não mostraram nada do hardware.

TRE
ZEN
TOS
$

Como já disseram, fui pra day-one hype para watch and see. Foda que Zelda ta muito sensacional, mas continuo sentindo que um corte de preço estilo 3DS está por vir. E claro, não ajuda que Nintendo contiNua sem distribuidora por aqui.
 

Apzu

Member
Ainda bem que não madruguei para ver a apresentação, do que li até agora a Nintendo conseguiu fazer muita coisa errada. $300 no switch é doideira, mas o pior é o preço dos controles, multiplayer local ficou caríssimo. Ainda vou ver direito como são os jogos anunciados, mas agora acho que só me interesso no switch depois da queda no preço e espero que essa queda venha, porque se a Nintendo fizer como no Wii u ela vai ficar mantendo o preço na base de bundle.
 

Fancolors

Member
Meu cálculo mental está convertendo essas 300 doletas em uns 2800 aqui no Brasil com todo o seu mercado cinza.

Talvez começo do ano que vem eu compre um...

Boa sorte pro sujeito que prometeu o Switch mais um jogo por 2000 :B
 

Galdius

Member
Eu fiz a pre order na Amazon, mesmo eles não enviando pro Brasil.
Caso mude em algum momento e decidam enviar, pelo menos to com a pre order feita.
Se não mudarem, vou ver se acho alguém nos EUA para receber e encaminhar ou vejo se acho uma passagem bem barata para ir buscar ou cancelo a pre order.
 

Tiu Neo

Member
Bom, essa apresentação ajudou a eu decidir em vender meu Wii U (junto com o Xbox One, que tinha decidido mais cedo na semana, lol).

Ainda assim, gostei da apresentação. Bomberman e Zelda já foram o bastante pra me deixar feliz, Fire Emblem Musou e novo SMT só deixaram melhor.

1, 2, Switch parece um jogo divertido para jogar com os amigos.
 
Deus do céu a negatividade com o Switch está absolutamente ridícula, eu não sei nem o que responder nos tópicos.

Mas aí é que tá: Eu não QUERO ser negativo com o Switch. Mas a Nintendo não está me ajudando. Tá faltando MUITA informação ainda sobre o console. Tem cloud save? A conta é lockada no console? Esses jogos "free" só duram um mês ou é pra sempre depois que pega? Qual preço do online? Só dá realmente pra usar voice chat no celular? Quando vai sair o serviço online pro resto do mundo? Verdade que tem que comprar um acessório pra poder carregar os joycon enquanto joga? Etc.

Nintendo precisa responder as dúvidas da galera. Eu não quero ter que esperar até o lançamento do console pra descobrir certos aspectos do console.
 

maouvin

Member
Mas aí é que tá: Eu não QUERO ser negativo com o Switch. Mas a Nintendo não está me ajudando. Tá faltando MUITA informação ainda sobre o console. Tem cloud save? A conta é lockada no console? Esses jogos "free" só duram um mês ou é pra sempre depois que pega? Qual preço do online? Só dá realmente pra usar voice chat no celular? Quando vai sair o serviço online pro resto do mundo? Verdade que tem que comprar um acessório pra poder carregar os joycon enquanto joga? Etc.

Nintendo precisa responder as dúvidas da galera. Eu não quero ter que esperar até o lançamento do console pra descobrir certos aspectos do console.

Esperar todas essas respostas no primeiro dia é demais tho. Com sorte teremos boa parte delas nessa próxima semana. Ou até o final do mês.
 

Platy

Member
Esses jogos "free" só duram um mês ou é pra sempre depois que pega? Só dá realmente pra usar voice chat no celular? Quando vai sair o serviço online pro resto do mundo? Verdade que tem que comprar um acessório pra poder carregar os joycon enquanto joga? Etc.

Só duram um mês
Só no celular
Verão americano, mas resto do mundo = PAL e JP
Não, a bateria dura mais que do Switch ;D
 

Fancolors

Member
Pessoalmente, além dos jogos first party, os jogos que eu mais estou interessado no momento são SMTV, Puyo Puyo Tetris e o No More Heroes anunciado.

Como também acredito nas estrelas, vou jogar Pokémon Stars e um possível port futuro de Persona 5 nessa lista.
 
Mas aí é que tá: Eu não QUERO ser negativo com o Switch. Mas a Nintendo não está me ajudando. Tá faltando MUITA informação ainda sobre o console. Tem cloud save? A conta é lockada no console? Esses jogos "free" só duram um mês ou é pra sempre depois que pega? Qual preço do online? Só dá realmente pra usar voice chat no celular? Quando vai sair o serviço online pro resto do mundo? Verdade que tem que comprar um acessório pra poder carregar os joycon enquanto joga? Etc.

Nintendo precisa responder as dúvidas da galera. Eu não quero ter que esperar até o lançamento do console pra descobrir certos aspectos do console.

Não, eu entendo não ter gostado da apresentação ou não estar interessado no console. Mas a reação está um pouquinho histriônica por aqui, não digo sua ou de alguém específico, mas tá chovendo gente pra dizer que o lance tá morto na chegada ou outros exageros do tipo.

Tem um tipo de ódio passional por aqui que só a Nintendo desperta, é incrível.
 

NSESN

Member
Nossa eu estou muito desapontado com o preço e o onlide do switch, mas o exagero no gaming side tá ridiculo. A line-up de jogos tá o que eu esperava, e em questão de 3rd parties tá melhor com o anncio de um novo SMT e o RPG da SE. Tipo se não fosse o preço absurdo de tudo eu estaria muito contente, mas o preço absolutamente matou a excitação.
 

maouvin

Member
Nossa eu estou muito desapontado com o preço e o onlide do switch, mas o exagero no gaming side tá ridiculo. A line-up de jogos tá o que eu esperava, e em questão de 3rd parties tá melhor com o anncio de um novo SMT e o RPG da SE. Tipo se não fosse o preço absurdo de tudo eu estaria muito contente, mas o preço absolutamente matou a excitação.

Do jeito que o pessoal tá falando, é tipo se a Nintendo tivesse proibido todo mundo de anunciar mais coisas pra launch window.

Daí do outro lado tem a galera do "mas é só comprar o adaptador se você quiser ethernet" e "mas é só comprar um cartão de memória maior se você quer mais de 32gb", então você tem zero razões pra estar descontente com essas coisas. Mas defense force existe em todo lugar, então negócio é passar longe dos threads/fazer aquela leitura dinâmica em busca de infos úteis.
 

Tyrael

Member
Eu com certeza vou comprar um Switch, mas só daqui uns 2 anos quando já tiver saído o Xenoblade 2, o SMT V e o console já estiver uns 50 dólares mais barato.

No momento o único jogo que me deu vontade de jogar foi o novo Zelda, e esse eu já posso jogar no Wii U.

Eu torço muito pelo sucesso do console, mas meu otimismo caiu um pouco após essa apresentação.
 

NSESN

Member
Do jeito que o pessoal tá falando, é tipo se a Nintendo tivesse proibido todo mundo de anunciar mais coisas pra launch window.

Daí do outro lado tem a galera do "mas é só comprar o adaptador se você quiser ethernet" e "mas é só comprar um cartão de memória maior se você quer mais de 32gb", então você tem zero razões pra estar descontente com essas coisas. Mas defense force existe em todo lugar, então negócio é passar longe dos threads/fazer aquela leitura dinâmica em busca de infos úteis.
Como eu disse
Pelo lado do Software: Muito bom para mim e além do que eu esperava
Pelo lado do Hardware: A nintendo está claramente fumando uma nova espécie de droga que só tem em quioto.
Isso me faz querer esperar pela inevitavel versão portatil. Mas não sei se aguento ficar dependendo só da minha backlog do 3DS para saciar minha vontade de jogos da Nintendo.
 
Gente, parece que investir na nintendo não vai ficar barato não.

Fazendo umas contas de padeiro aqui:

Console +- 2100 conto
Joypad (Aqueles dois controles para criança) - $80 = +-350-400
Controle Pro - $70 +- 300-350
Serviço online pago (Chutando o preço igual da PSN para 1 ano) - 150-200
Se vc quiser comprar jogo online provavelmente vai precisar de pelo menos mais um cartão SD - uns 80 reais para o 64gb na mercado livre

Então bora para as compras

O básico: console + "NintendoLive\Plus" = +-2300

Pro: console + controle Pro + "NintendoLive\Plus" = +-2650

Pacote eu tenho varios amigos: console + controle Pro + "NintendoLive\Plus" + 2 Joy = +-3350

Pacote sou digital = console + "NintendoLive\Plus" + 2 cartões 64gb = +- 2500

Pacote EuSouRica.gif = console + controle Pro + "NintendoLive\Plus" + 3 Joy + 2 cartões 64gb = +- R$3900,00

Agora adicionando uns 3 jogos de lançamento ($60) e uns 2 remaster ($50) = R$ 1200

Então teria que investir uns quase R$4000,00 para começar a brincadeira.

Eu já sou duro, então já ia ficar no grupo "wait a price cut", mas agora fico sem tentação nenhuma.
 
Comecei a olhar os preços do WiiU no MercadoLivre e não estão tão ruins não. Gastar uns 1400 + jogos agora pra esperar switch e outros jogos saírem e ajustar o preço acho que vale a pena, e eu ainda vou poder jogar Zelda. Mercado livre ainda é o melhor lugar pra comprar? Única coisa que não gosto de la são os juros por dividir no cartão. Como sou BR tenho que passar aquele velho 12x sem juros.
 
Comecei a olhar os preços do WiiU no MercadoLivre e não estão tão ruins não. Gastar uns 1400 + jogos agora pra esperar switch e outros jogos saírem e ajustar o preço acho que vale a pena, e eu ainda vou poder jogar Zelda. Mercado livre ainda é o melhor lugar pra comprar? Única coisa que não gosto de la são os juros por dividir no cartão. Como sou BR tenho que passar aquele velho 12x sem juros.

Não sei se é muito a sua praia, mas o homebrew do Wii U é bem tranquilo e o Retroarch no Wii U (apesar de ainda não ter uma versão 'estável') é incrível. O gamepad é um controle surpreendentemente confortável pra jogos mais antigos. Considerando que o vWii também é fácil pra caralho e o Nintendon't existe, a quantidade de sistemas que você pode jogar no Wii U é duma praticidade imensa.

E no ML eu sempre procuro vendedores que fazem sem juros no cartão, se bem que faz tempo que não compro nada lá então não sei se continua com a mesma quantidade que existia antes.
 
Comecei a olhar os preços do WiiU no MercadoLivre e não estão tão ruins não. Gastar uns 1400 + jogos agora pra esperar switch e outros jogos saírem e ajustar o preço acho que vale a pena, e eu ainda vou poder jogar Zelda. Mercado livre ainda é o melhor lugar pra comprar? Única coisa que não gosto de la são os juros por dividir no cartão. Como sou BR tenho que passar aquele velho 12x sem juros.

Eu costumo comprar na ML tbm, mas sempre desconfiando o maximo possivel, ou seja, sempre comprando com os vendedores ranking ouro pra cima, vendo as avaliações negativas e qual foi a resposta dele, etc.

Por desencargo de consciência eu do uma pequena pesquisa no google para comparação de preço em algumas lojas, mas 90% das vezes na ML é mais barato.
 

NSESN

Member
Eu já tenho o PS4 como console de mesa que não tenho muito tempo pra jogar já, wii u teria menos ainda.
E o video do Zelda no modo portátil quase me encheu de hype de novo, mas vou me segurar.
 

Platy

Member
Concordo com o Lionel ... com homebrew de wiiu e vwii (o wii dentro do wiiu), o wiiu vira uma maquina ridiculamente poderosa.
E isso com os emuladores ainda no beta 0,01 e ja tem cps2 rodando lindamente.
Isso sem contar outras coisas tipo jogo de ds por injeção de virtual console, gamecube rodando nativo pelo nintendon't no vwii, qualquer jogo de wii que vc conseguir e muito mais

Gente, parece que investir na nintendo não vai ficar barato não.

Fazendo umas contas de padeiro aqui:

NEM FUDENDO que o preço da nintendo plus é o mesmo da ps+
Se eles fizerem isso eles acabaram de dar um tiro no pé !
Pq não sei o quanto vcs manja de honra na cult* ... não chega vcs entenderam xD

Mas sério, não precisa de tudo isso....
Mario kart não sai até abril, bom,bomberman não tem pressa pra jogar pq afinal fucking Zelda sai junto dele. O videogame ja vem com 2 controles. Se vc for tipo eu que nem gostou tanto de splatoon, da pra ficar DE BOA um booooooooooooom tempo sem a ps+ dela já que splatoon e Mario Maker foram os unicos jogos q TRUE usaram o online mas nem sei se Mario Maker contaria como "jogar online" =P

Compra primeiro Zelda pra wiiu, depois compra o videogame ... depois compra um controle aqui ... outro ali.... quando sair O jogo q vc precisa jogar online vc entra no periodo gratis da nintendo plus.

O cartão sd só precisa depois de uns 3 jogos do tamanho do zelda ou 10 no tamanho de random bomberman/snipperclips ... e da pra começar pequeno e depois mudar pra um maior. Sem contar que da pra usar o do 3DS já que o console praticamente já morreu tb
 
Valeu Lionel e Platy, dei uma olhada aqui e realmente parece ser bem simples instalar homebrew nele, vou entrar na rota do WiiU mesmo. Amanhã vou dar uma olhada na Americanas daqui pra ver se tem, se não tiver vai pela net mesmo. Alguém sabe se ele é bivolt? Li monte de postagem dizendo que era, que funcionava normalmente em 220v. Mas também vi postagem de gente dizendo que queimou depois de 1 dia, mas não faz muito sentido já que se fosse 110 e ligasse em 220 o pipoco era instantâneo.
 
Valeu Lionel e Platy, dei uma olhada aqui e realmente parece ser bem simples instalar homebrew nele, vou entrar na rota do WiiU mesmo. Amanhã vou dar uma olhada na Americanas daqui pra ver se tem, se não tiver vai pela net mesmo. Alguém sabe se ele é bivolt? Li monte de postagem dizendo que era, que funcionava normalmente em 220v. Mas também vi postagem de gente dizendo que queimou depois de 1 dia, mas não faz muito sentido já que se fosse 110 e ligasse em 220 o pipoco era instantâneo.

O meu eu acho que é 110v, mas o brick dele tá num lugar inacessível atrás da minha televisão pra eu confirmar. Eu encontrei isso aqui que me deixou ainda mais confuso...
 

Apzu

Member
Dando uma olhada nos jogos, não achei o switch tão ruim. Arms parece bem interessante, o Zelda e Mário kart 8 deluxe também, embora sejam ports de Wii u. Meu maior problema é mesmo o preço, porque costumo comprar mais controles extras, então espero que a Nintendo acabe abaixando o preço de tudo no futuro. Até lá vou ficar com meu Wii u mesmo, até porque ele não tem online pago.
 

Platy

Member
Valeu Lionel e Platy, dei uma olhada aqui e realmente parece ser bem simples instalar homebrew nele, vou entrar na rota do WiiU mesmo. Amanhã vou dar uma olhada na Americanas daqui pra ver se tem, se não tiver vai pela net mesmo. Alguém sabe se ele é bivolt? Li monte de postagem dizendo que era, que funcionava normalmente em 220v. Mas também vi postagem de gente dizendo que queimou depois de 1 dia, mas não faz muito sentido já que se fosse 110 e ligasse em 220 o pipoco era instantâneo.

meu ta acessivel.
Ignora a batata

m0xoQRw.png
 

Apzu

Member
Valeu Lionel e Platy, dei uma olhada aqui e realmente parece ser bem simples instalar homebrew nele, vou entrar na rota do WiiU mesmo. Amanhã vou dar uma olhada na Americanas daqui pra ver se tem, se não tiver vai pela net mesmo. Alguém sabe se ele é bivolt? Li monte de postagem dizendo que era, que funcionava normalmente em 220v. Mas também vi postagem de gente dizendo que queimou depois de 1 dia, mas não faz muito sentido já que se fosse 110 e ligasse em 220 o pipoco era instantâneo.
Então, meu Wii U é americano e tudo nele menciona apenas 110v, mas já coloquei ele direto na tomada 220v e ele continuou funcionando. Eu ainda mantenho o console no transformador por que sei lá, mas ele funcionaria no 220v sem problemas. O carregador do controle é o que mais coloquei na tomada 220v e continua funcionando.
 

balgajo

Member
Não que eu saiba, infelizmente. Também andei procurando.

Fora que vai ficar muito caro -- tipo, RIDICULAMENTE caro. Se você pagar o imposto devido, já vai ser uma loucura, mas ainda existe o risco bastante real da alfândega cobrar ainda mais do que deveria. Você pode mostrar nota e o escambau, mas até resolver tudo já vai ter nego vendendo Switch no Mercado Livre a 1300, 1400 :p

Outro dia eu comprei um fone de ouvido Bluetooth vagabundo na Amazon. O valor era tão baixo que nem era para ser taxado. Aí chega aqui a notificação para buscar na agência e pagar uma taxa de 50, 60 reais, rs... até deixei pra lá, a taxa era duas vezes mais cara que o preço real do produto.

Depois da notícia do Zelda sair no mesmo dia com certeza não vou comprar o Switch agora...hehe
Nem acredito que em 1,5 meses vou estar jogando esse jogo. Depois de 5 anos de espera... Já até avisei lá no trabalho pra não trabalhar na sexta.

De qualquer forma achei que já tivesse algum site que tu pagava todos os impostos antes no momento da compra e ele entregasse em casa.
 
Top Bottom