BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

voidenberg

Member
Jan 15, 2018
847
835
235
Eu nunca nem considerei me registrar naquele fórum. Bando de doentes mentais.

Engraçado que a situação do sub reddit r/Brasil me lembra muito o que aconteceu com old gaf/resetera.
Moderadores autoritários policiando opiniões, impondo pontos de vista, banindo os wrongthinkers enquanto fazem vista grossa pros manos.
Esse povo adora um autoritarismo e censura.

Mochilador

Member
Jun 20, 2018
1,491
957
235
Brazil

Engraçado que a situação do sub reddit r/Brasil me lembra muito o que aconteceu com old gaf/resetera.
Moderadores autoritários policiando opiniões, impondo pontos de vista, banindo os wrongthinkers enquanto fazem vista grossa pros manos.
O r/Brasil é o Era brasileiro. Poste algo a favor do Bolsonaro e você vai tomar dislike até seu comentário ser escondido. Só rindo mesmo.

Barnabot

Member
Oct 16, 2018
822
875
210
Um monte de gente mudou para Era pq queriam um lugar seguro pra quem fosse partidário do PT. E o pior é que isso não são palavras minhas. Isso foi coisa que li la na versao bizarra deles do topico do Brasil.

lock2k

Member
Jun 13, 2018
967
1,274
230
Brazil
Um monte de gente mudou para Era pq queriam um lugar seguro pra quem fosse partidário do PT. E o pior é que isso não são palavras minhas. Isso foi coisa que li la na versao bizarra deles do topico do Brasil.
Deixa esse bando de otario lá! hehehe. Não entro naquele forum nem para stalkear. Chato demais!!

• Like
Reactions: voidenberg

_Starscream_

Member
Aug 26, 2018
70
157
160

Deixei de acompanhar o r/brasil na época das eleições justamente por isso. Fui banido duas vezes sem nenhum motivo aparente. Os moderadores eram horrorosos e aplicavam as regras quando era conveniente.

Eu geralmente visito mais o Resetera porque lá é mais ativo que aqui, mas eu não tenho conta. Sou só um lurker mesmo :messenger_beaming:

• Like
Reactions: lock2k

_Starscream_

Member
Aug 26, 2018
70
157
160
Muito difícil rolar um estado pro mercado com bem estar social, tipo os tigres asiáticos.

Não existe um meio termo.
Estado de bem-estar social no Brasil é impraticável no momento, pois somos um país pobre. Isso só é possível em país desenvolvido.

Basta comparar o nosso PIB per capita com o de países europeus.

O Brasil precisa de liberalismo econômico.

Last edited: