• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

KarasuEXE

Member
Até tu, Meaty?

"Não, mas obrigado pelo convite."

5OAI.gif

5OAJ.gif
 

Tiu Neo

Member
Old Gamer, a revista, acabou :(

No lugar vão fazer alguns livros com dossiês de vários consoles, o que é bem legal, mas... ainda uma pena que a revista em si vá acabar depois disso :(
 

Tiu Neo

Member
Pelo menos me deram a opção de transformar o restante da minha assinatura em créditos pra comprar esses Dossiês mais baratos. Claro que escolhi pegar todos, hehehe.
 

maouvin

Member
Tive que googlar o lance de trouxa e bruxo .-.

O shizuka sozinho já tornou o vita lucrável

Shizuka e Galdius juntos devem ter juntos mais jogos físicos de Vita do que todo o resto da thread tem pra qualquer outro console (a não ser que tenham mais uns colecionadores perdidos por aí).
 

Bowlie

Banned
Eiii, eu só fui ler os livros em 2014. E vi até o terceiro filme na época do lançamento e não quis continuar a série.
 

Ezalc

Member
What. Em que mundo vc vive/viveu sua infancia?

One where I didn't spend my childhood in Brazil when the series was out so I didn't know the translation for this and one where I don't care for Harry Potter, so yeah. He wasn't the only one.
 

maouvin

Member
What. Em que mundo vc vive/viveu sua infancia?

Eu tive a opção de ler o primeiro livro na oitava série acho (tínhamos que ler um mínimo de livros por semestre ou something), mas a sinopse não me interessou e ficou nisso.
Tipo quando você espera o Pagan Min voltar no começo de Far Cry 4 :p
 

DD

Member
Adoro de coração os livros de HP, apesar dos buracos que têm. É bem legal ver como os livros crescem junto dos personagens. Os dois primeiros são bem infantizinhos, e o terceiro não é muito menos. No quarto a porra começa a ficar séria, o quinto é um livro de raiva, e o sexto te faz levar as mãos à cabeça. O sétimo me deixou literalmente sem esperança de um final feliz. Achei divertidíssimo ler a saga toda de uma vez.

Quanto aos filmes, acho uma droga. :p
 
Top Bottom