• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Fancolors

Member
Rezando pra que não façam um patch pra tirar o suporte dos controles da 8bitdo. 2 controles básicos deles saem por 120 temer no MercadoLivre. Um par de Joycons dá uns 350+
 
ML da pra achar por ~2000. Dá pra segurar até o fim do ano ou mais. Eu consigo ver a Nintendo lançando revisão mais cedo ou mais tarde. Depois do que aconteceu com o 3DS...
 

Platy

Member
ML da pra achar por ~2000. Dá pra segurar até o fim do ano ou mais. Eu consigo ver a Nintendo lançando revisão mais cedo ou mais tarde. Depois do que aconteceu com o 3DS...

...eles vão lançar uma versão maior, que deixa ainda menos portatil e ainda mais chamativo pra ser assaltado ou sem features importantes
 
Só fica caro se tem interesse e / ou nego burro o suficiente pra pagar. Aqui não vingou ainda então abaixaram.

Reclamar que o preço está o que deveria ser é novidade pra mim.
 

Unai

Member
Rezando pra que não façam um patch pra tirar o suporte dos controles da 8bitdo. 2 controles básicos deles saem por 120 temer no MercadoLivre. Um par de Joycons dá uns 350+

Já usou um desses controles? Eles são decentes? Fiquei interessado no SFC 30 pra usar no celular, PC, e agora Switch.

HTB18aw7KpXXXXadXXXXq6xXFXXXz.jpg
 

KarasuEXE

Member
Preço dos jogos também não está muuuito fora dos lançamentos dos outros consoles (em lojas grandes). Acho que logo logo abaixam também.

ML da pra achar por ~2000. Dá pra segurar até o fim do ano ou mais. Eu consigo ver a Nintendo lançando revisão mais cedo ou mais tarde. Depois do que aconteceu com o 3DS...

Isso é justamente o que me deixa meio que com o pé atrás de pegar esse ano ainda... Mas se a Nintendo anunciar alguma revisão, acredito que seja para a segunda metade de 2018.

Queria pegar logo pra rolar os multiplayers do BRGAF, igual na época do Wii U hahaha
 

Fancolors

Member
Já usou um desses controles? Eles são decentes? Fiquei interessado no SFC 30 pra usar no celular, PC, e agora Switch.
acabei de comprar um NES30 pro, agora estou no aguardo da entrega. Um colega meu tem um SFC30 e ele roda na boa com um USB no PC e diz que a build dele é boa. Não sei como roda em bluetooth e li alguns relatos que a diagonal de alguns controles não são muito bons, mas acho que era um problema de software que já deram patch

edit: dando uma fuçada parece que é problema do perfil de input
 

Massa

Member
Nossa mas isso é mercado cinza né ?

Pq aqui se pechinchar num lugar barato vc consegue por 2000

E com par de joycons por 486 reais

Essa semana eu vi por R$1999 no shopping (UZ Games). Problema lá era o preço dos jogos e acessórios mesmo.
 

Unai

Member
acabei de comprar um NES30 pro, agora estou no aguardo da entrega. Um colega meu tem um SFC30 e ele roda na boa com um USB no PC e diz que a build dele é boa. Não sei como roda em bluetooth e li alguns relatos que a diagonal de alguns controles não são muito bons, mas acho que era um problema de software que já deram patch

edit: dando uma fuçada parece que é problema do perfil de input

Bom saber. Quase certeza que vou pegar.

Essa semana eu vi por R$1999 no shopping (UZ Games). Problema lá era o preço dos jogos e acessórios mesmo.

Pensando seriamente em ir full digital de agora pra frente. Pessoal está metendo a faca bonito no preço dos jogos. em quase todos os sites. Problema é só que o SD de 32GB que eu tinha sobrando aqui não vai durar muito tempo.
 

maouvin

Member
Pensando seriamente em ir full digital de agora pra frente. Pessoal está metendo a faca bonito no preço dos jogos. em quase todos os sites. Problema é só que o SD de 32GB que eu tinha sobrando aqui não vai durar muito tempo.

Fui full
99%
digital no Vita pelo mesmo motivo. Não vou nem entrar no mérito de que os jogos mais novos que se encontra nas lojas brasileiras são do primeiro ou segundo ano dele.

Switch provavelmente será igual. Os jogos digitais já ficam linkados na sua Nintendo account como nas demais redes?
 

Apzu

Member
Eu fui Full digital no Wii U por conta dos preços dos jogos, mesma coisa com o meu Vita. Se arrumar o switch algum dia provavelmente faça o mesmo. Mas por hora o Switch é só um sonho, o dinheiro que eu tinha foi pra um computador novo.
 
Eu fui full digital no WiiU e serei no Switch tb. Na verdade o único jogo que comprei físico do Switch foi o Zeldinha, mas pq serviu também pra ver se a entrada de cartão do console não veio zoada rs

Mas daqui a pra frente, full digita no Switch tb. Sai muito mais em conta que o preço absurdo que cobram nos jogos da Nintendo aqui no huezil.
 

W. L. Saga

Neo Member
Reclamar que o preço está o que deveria ser é novidade pra mim.

1,6k golpinhos ainda é insano pro meu orçamento, então tô na torcida pra que caia ainda mais.

Sem falar nos problemas malucos de fabricação que andam rolando com o joycon esquerdo, um controle que custa R$ 460 pra adquirir aqui tem que não apenas vir tinindo em perfeito estado como me trazer café na cama todo dia.
 

Unai

Member
Fui full
99%
digital no Vita pelo mesmo motivo. Não vou nem entrar no mérito de que os jogos mais novos que se encontra nas lojas brasileiras são do primeiro ou segundo ano dele.

Switch provavelmente será igual. Os jogos digitais já ficam linkados na sua Nintendo account como nas demais redes?

Até fica, mas se ele quebrar ou for roubado você tem que ligar da Nintendo pra eles desassociarem a sua conta do console, e não quero nem ver o pesadelo que seria fazer isso por aqui. Se ainda conseguir ligar ele você pode desassociar por conta própria (tipo se quiser vender, for comprar um segundo modelo, etc).

Mas as caixinhas dos jogos de Switch são tããããão bonitas

Indeed.
 
welp

Líderes de Temer e de 17 partidos pedem anulação da delação da JBS

Líderes do governo de Michel Temer e de 17 partidos políticos apresentaram nesta terça-feira (23), na Mesa da Câmara dos Deputados, proposta que tem o objetivo de criar uma pressão a favor da anulação da delação firmada pelo empresário Joesley Batista e por outros executivos da JBS com a Procuradoria-Geral da República.

"Não podemos permitir que tal 'crime perfeito' se concretize. (...) Há que se rever a colaboração premiada negociada junto à Procuradoria-Geral da República e homologada pelo Supremo Tribunal Federal, além das bases do acordo de leniência ainda em andamento", diz o documento.

A proposta de fiscalização e controle é assinada pelos líderes do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), e no Congresso, André Moura (PSC-SE), além de líderes de 17 partidos, do governo e da oposição, que reúnem 448 dos 513 deputados (87% do total).

Na oposição, assinaram a proposta os líderes do PT, Carlos Zarattini (SP), do PDT, Weverton Rocha (MA), e do PSB, Tereza Cristina (MS).

A proposta pede que a Câmara realize o ato de fiscalização com o Tribunal de Contas da União e, se necessário, com outros órgãos, como Banco Central, Comissão de Valores Mobiliários, Ministério da Transparência e AGU (Advocacia-Geral da União).
---
Além das siglas de oposição, assinam a proposta líderes das bancadas do PMDB, PSDB, DEM, PR, PTB, PP, PRB, PV, Podemos, PEN, PT do B, PSD, PSL e PHS.

Um, evidente aí o tanto de partido que tem rabo preso com a JBS.
Dois, é.... ta sobrando só novo, rede e psol mesmo.
 

Platy

Member
welp



Um, evidente aí o tanto de partido que tem rabo preso com a JBS.
Dois, é.... ta sobrando só novo, rede e psol mesmo.

Shocking.

Eu não acho que todos tenham rabo preso com a JBS ... podem ter rabo preso com partidos maiores em outros esquemas e ai se os maiores caem com a jbs eles tb vão cair por causa das delações pra melhorar pena.
 

KarasuEXE

Member
Sem falar nos problemas malucos de fabricação que andam rolando com o joycon esquerdo, um controle que custa R$ 460 pra adquirir aqui tem que não apenas vir tinindo em perfeito estado como me trazer café na cama todo dia.

Apesar de esse ser realmente um possível problema, temos alguns membros aqui do BRGAF que consertaram em casa facilmente.
 

Apzu

Member
Esses problemas do Switch dão uma desanimada mesmo em comprar ele, principalmente se for para comprar pela internet. Conseguir consertar em casa faz a situação não ser tão ruim, mas não melhora o problema que nem devia acontecer, é tipo não reclamar dos vários bugs de jogos da Bethesda porque mod resolve.

welp



Um, evidente aí o tanto de partido que tem rabo preso com a JBS.
Dois, é.... ta sobrando só novo, rede e psol mesmo.
Ver o PV e o PSL nessa lista me desanima com os partidos pequenos que supostamente seriam ideológicos.
 

maouvin

Member
Quais são todos os problemas do Switch? Joycon desconectando, dock que pode arranhar a tela; algo mais?

Lembro de gente reclamando do wifi e do dpad do pro controller, mas não sei se foram casos isolados.
 

NSESN

Member
Quais são todos os problemas do Switch? Joycon desconectando, dock que pode arranhar a tela; algo mais?

Lembro de gente reclamando do wifi e do dpad do pro controller, mas não sei se foram casos isolados.
O Wi-fi do switch é otimo mas ele não aceita alguns tipos de segurança então o pessoal pensa q é defeituoso.
 

ldcommando

Banned
Aproveitando as deixas, deixa eu perguntar aqui pois tá cheio dos entendidos de switch. Eu estou com um vago interesse no console por causa dos meus moleques, se eu comprar um switch básico e um mk8d já dá para 2 jogarem direto ou eu preciso adquirir algum controle extra? E se eu quiser adicionar um terceiro jogador qual o jeito mais em conta?
Grato
 

Platy

Member
Aproveitando as deixas, deixa eu perguntar aqui pois tá cheio dos entendidos de switch. Eu estou com um vago interesse no console por causa dos meus moleques, se eu comprar um switch básico e um mk8d já dá para 2 jogarem direto ou eu preciso adquirir algum controle extra? E se eu quiser adicionar um terceiro jogador qual o jeito mais em conta?
Grato

Da pra jogar de 2 mario kart 8 com cada jogador segurando um joycon virado de lado.
Tipo na propaganda inicial com os caras no carro.

Se quiser um console extra precisa ver exatamente pra QUE vc vai querer. Por exemplo os da 8bitdo são bem baratos mas eles não tem rumble/amiibo/movimento (e em alguns casos falta botão) tipo os joycons. Pros Mario kart, street e bomberman rola mas pra um jogo mais complexo tipo zelda pode não funcionar.
No caso do zelda especificamente por ser singleplayer 2 joycons são mais que o suficiente para jogar
 

ldcommando

Banned
Da pra jogar de 2 mario kart 8 com cada jogador segurando um joycon virado de lado.

Se quiser um console extra precisa ver exatamente pra QUE vc vai querer. Por exemplo os da 8bitdo são bem baratos mas eles não tem rumble/amiibo/movimento (e em alguns casos falta botão) tipo os joycons

Era mais ou menos o que eu tinha pensado. Foi bom confirmar, obrigado pela resposta.
 
...eles vão lançar uma versão maior, que deixa ainda menos portatil e ainda mais chamativo pra ser assaltado ou sem features importantes

Platy, pfvr, eu moro no Brasil. Se eu não gosto de tirar do meu bolso meu celular de 400 reais no meio da rua, imagina um eletrônico de 2000.
Switch ficaria apenas casa -> amigo -> casa


welp



Um, evidente aí o tanto de partido que tem rabo preso com a JBS.
Dois, é.... ta sobrando só novo, rede e psol mesmo.


Se(quando) isso passar quero ver o que vai(não vai) acontecer. Puta que pariu.
 

Unai

Member
Já usei o Switch em público, mas dentro de ônibus que viaja entre cidades. Não teria coragem de usar em um ônibus que circula dentro da mesma cidade com pessoas entrando e saindo o tempo todo.
 

Apzu

Member
Eu não ando com meu DS em público hoje já tendo não sei quantos anos, imagina o Switch que custa um pedaço do rim. Pra mim o Switch seria um console normal, com a diferença de que poderia jogar em outras partes da casa, estilo o Wii U.
 

KarasuEXE

Member
Acho que a maioria aqui usa os portáteis só em casa.

Eu deixo pra levar pra rua só as gerações anteriores (DS, PSP), e em viagens com horários bem planejados hahaha
 

maouvin

Member
Fora de casa só usarei em festas no terraço e em mesinhas de avião.
Quero ser aquele cara que reclamam "porra ele trouxe o joguinho junto".

Acho que com o Vita o local mais ousado (leia-se: onde alguém pode passar correndo e catar) onde já joguei foi em shoppings.
Tudo bem que uma vez deixei cair um pacote de Mentos no chão do busão interestadual, uma senhora passou, catou do chão enquanto eu me curvava pra pegar, enfiou no bolso e voltou pra poltrona dela, mas ainda assim acho ônibus razoavelmente de boas pra jogar num portátil.
 

Platy

Member
Brasilia em chamas, porrada entre senadores e temer autorizou o exercito em ruas de Brasilia pela primeira vez desde a redemocratização...


É meu switch vai ser um console de mesa que eu levo pra festas de carro tb ... mas triste pq tinha super vontade de trazer ele pro trampo pra jogar na hora do almoço uns dias =/
 

NSESN

Member
Eu estou adorando meu Switch. O dock fica na minha casa de verdade entao aqui no Rio só jogo o modo portatil. Em casa jogo na tv mesmo. Já usei no pnibus de viagem tbm, e nem me enjoou com o 3DS me enjoava.
 

Apzu

Member
Eu estou adorando meu Switch. O dock fica na minha casa de verdade entao aqui no Rio só jogo o modo portatil. Em casa jogo na tv mesmo. Já usei no pnibus de viagem tbm, e nem me enjoou com o 3DS me enjoava.
Você usava o 3D na viagem? Sempre tive a duvida se o efeito 3D enjoaria mais do que sem o efeito.
 

AsfaeksBR

Member
Brasilia em chamas, porrada entre senadores e temer autorizou o exercito em ruas de Brasilia pela primeira vez desde a redemocratização...


É meu switch vai ser um console de mesa que eu levo pra festas de carro tb ... mas triste pq tinha super vontade de trazer ele pro trampo pra jogar na hora do almoço uns dias =/

*cof cof*
 

maouvin

Member
Eu estou adorando meu Switch. O dock fica na minha casa de verdade entao aqui no Rio só jogo o modo portatil. Em casa jogo na tv mesmo. Já usei no pnibus de viagem tbm, e nem me enjoou com o 3DS me enjoava.

Pra mim o segredo é ter a luz de leitura acesa (geralmente viajo de noite) pra amenizar um pouco a luz da tela right in the eyes.
Sem a luzinha só o Kindle mesmo (ou usando o piss filter do iOS).
 

Platy

Member

creio que a palavra-chave aí seja brasília...

Exato. Rio de Janeiro e Espirito Santo nem conta mais infelizmente =/

Acho que também é a primeira vez que botam fogo em ministério e tentam invadir o STF.

Não tentaram invadir o stf em 2013 ?

ujXQ3pp.jpg


pergunta verdadeira ... sem saco de googlear =P

Mas vale dizer que isso foi depois de o temer falar "'Se quiserem, me derrubem'" e como bem lembraram no twitter, não foi um "me derrubem com carinho"


Mas e ai, o que esperam da E3 ?
Vita 2 ?
Joguinhos do switch ?
 

Platy

Member
Pokemon Stars seria legal ... principalmente pq seria a ultima trombeta na morte do 3ds o que confirmaria que ta tudo fazendo joguinho pro switch.

O que me lembra ... amanhã é o Dia da Toalha, mas alguns sites malas chamam de Dia do Orgulho Nerd e por isso vai ter promoções de hqs legais e livros =3
 
Top Bottom