• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

AsfaeksBR

Member
BLly2LX.jpg
 

Platy

Member
...eu dispenso o zap zap.

Eu preciso é de MENOS grupos de zap, não de mais =x
Meu 3g não ta dando conta dos floods dos q eu ja tenho =/
 

Shizuka

Member
Eu passaria o Zap mas uso meu nome completo / foto pessoal nele, então complica. Sou meio noiado com privacidade.

Só vou convidar o pessoal daqui, restrito aos que me mandarem seus números. Se mesmo assim você achar melhor não passar, tudo bem. Aliás, vou adicionar o NIND de todo mundo agora.
 

Shizuka

Member
Pronto, adicionei a NIND de todos que postaram ou tem no perfil. Se alguém que não compartilhou quiser o meu, me manda uma PM que eu passo.
 

Shizuka

Member
Aconselho a quem quiser participar dessas partidas multiplayer do BrazilGAF a entrar no grupo do Whatsapp, vai ficar mais fácil organizar por lá em tempo real.
 

Tiu Neo

Member
Também temos dicas (não muito boas, talvez) de Cities: Skylines, e histórias curiosas.

E muitos posts de pessoas perguntando quem é quem :p
 

Shinriji

Member
Grupo do whatsapp? Só tenho um de jogadores de vita que são meus amigos, mas a gente acaba falando de qualquer abobrinha que vem a mente (geralmente discutimos sobre café gourmet, vita = café = vida) e marcamos multiplayer tb (quando a vida permite).
 

KarasuEXE

Member
Grupo do whatsapp? Só tenho um de jogadores de vita que são meus amigos, mas a gente acaba falando de qualquer abobrinha que vem a mente (geralmente discutimos sobre café gourmet, vita = café = vida) e marcamos multiplayer tb (quando a vida permite).

O pessoal tá marcando multiplayer também no grupo! E acompanhamos as últimas notícias, é só um GAF em tempo real ao invés de ficar dando F5 lol
 

Shinriji

Member
O pessoal tá marcando multiplayer também no grupo! E acompanhamos as últimas notícias, é só um GAF em tempo real ao invés de ficar dando F5 lol

Faz sentido, lol.

E esse eh o icone do grupo.

FVYCZgB.jpg


Somos metidos, amargurados e apreciadores de café. O que define um fã do vita, lol.
 

Galdius

Member
Bom saber que aqui tem fãs do Vita.
Não é muito fácil achar isso.
Mais alguém coleciona para ele?
Hoje peguei meu jogo de número 123 pro Vita.
 

AsfaeksBR

Member
Bom saber que aqui tem fãs do Vita.
Não é muito fácil achar isso.
Mais alguém coleciona para ele?
Hoje peguei meu jogo de número 123 pro Vita.

Se não me engano, o Shizuka tem 150...
____

Pergunta pertinente no grupo, postarei aqui pra mais pessoas verem:

Alguém sabe um lugar que esteja vendendo PSN Cards abaixo do preço de custo?
 

Tiu Neo

Member
Bom saber que aqui tem fãs do Vita.
Não é muito fácil achar isso.
Mais alguém coleciona para ele?
Hoje peguei meu jogo de número 123 pro Vita.

Queria ter dinheiro pra colecionar :p Mas tenho muitos jogos pra ele. Tento pegar pelo menos a maioria dos RPGs.
 

maouvin

Member
Bom saber que aqui tem fãs do Vita.
Não é muito fácil achar isso.
Mais alguém coleciona para ele?
Hoje peguei meu jogo de número 123 pro Vita.

Colecionar não... meu único jogo físico pro Vita é P4G (e htol#niq, que está a caminho), mas tenho mais de 100 jogos digitais.
 

Unai

Member
Bom saber que aqui tem fãs do Vita.
Não é muito fácil achar isso.
Mais alguém coleciona para ele?
Hoje peguei meu jogo de número 123 pro Vita.

Impressionante!

Se não me engano, o Shizuka tem 150...

Holy shit!



Eu também não tenho nenhum jogo para o vita. Joguei os gratuitos da psn+ quando eu tinha assinatura e os clássicos do psx que eu comprei.
 

Shizuka

Member
Tenho 151 jogos de Vita, mas físicos, pouco menos de 50. Sempre compro físico quando tenho a opção, exceto se envolver comprar versões da Europa ou Ásia (meu TOC não deixa).
 

Galdius

Member
Tenho 151 jogos de Vita, mas físicos, pouco menos de 50. Sempre compro físico quando tenho a opção, exceto se envolver comprar versões da Europa ou Ásia (meu TOC não deixa).

Entendi, estava achando estranho 150 jogos físicos de Vita, não que seja impossível, mas só bem difícil mesmo. Eu estou com 123 jogos físicos, eu nem conto os digitais (devo ter uns 2 no máximo). Vou fazer o full set americano e talvez pegar os exclusivos europeus. Dos jogos lançados até agora faltam em 16 dos Estados Unidos e acho que em torno de 4 exclusivos europeus. Além disso, eu pego alguns jogos exclusivos do Japão e Ásia quando sai algo interessante, como os Earth Defense Force e a versão física em inglês do Final Fantasy X-2.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Eu tenho tipo 10 jogos físicos de Vita e acho muito.

Vocês bem que podiam tirar fotos dessas coleções aí :eek:
 

Galdius

Member
Achei!

AVic0r4.jpg


q0oH93y.jpg


Além de um Vita OLED, um Vita-2000 e um Vita TV.

Linda coleção Shizuka.
Tem uns jogos ai que ainda preciso comprar pra minha coleção.
Você normalmente importa ou compra por aqui mesmo?

Edit: valeu por me lembrar que precisava comprar o Disgaea 4 antes que ele suma de vez.
 

Shizuka

Member
Uuuhh, edições especiais de Danganronpa <3

Parabéns pelas coleções. Animal.

Obrigado! Tenho todas edições limitadas de jogos de Vita da NISA, não perdi uma sequer até agora. Nessa foto, falta o Criminal Girls que chegou semana passada, além do Firefly Diary que deve chegar esse mês.

Linda coleção Shizuka.
Tem uns jogos ai que ainda preciso comprar pra minha coleção.
Você normalmente importa ou compra por aqui mesmo?

Edit: valeu por me lembrar que precisava comprar o Disgaea 4 antes que ele suma de vez.

Depende do jogo e da época que comprei. Boa parte eu comprei fora, até o meio do ano passado, quando passei a comprar por aqui mesmo em certas lojas.
 

Galdius

Member
Depende do jogo e da época que comprei. Boa parte eu comprei fora, até o meio do ano passado, quando passei a comprar por aqui mesmo em certas lojas.

Aonde você compra por aqui? Mais de 90% dos meus jogos de Vita eu comprei lá fora quando viajo. Dos 10% restantes, a maioria eu importei. Comprei poucos aqui no Brasil mesmo, mas acabei de pegar o Disgaea 4 no ML. Foi meio carinho, mas até lá fora ele está caro, ainda mais com o dólar desse jeito.
 

Shizuka

Member
Aonde você compra por aqui? Mais de 90% dos meus jogos de Vita eu comprei lá fora quando viajo. Dos 10% restantes, a maioria eu importei. Comprei poucos aqui no Brasil mesmo, mas acabei de pegar o Disgaea 4 no ML. Foi meio carinho, mas até lá fora ele está caro, ainda mais com o dólar desse jeito.

Zigstore, Bigboygames e Mercado Livre, nessa ordem. A Zigstore e o Bigboygames são a mesma loja, mas os lançamentos, quando disponibilizados, são mais baratos na Zigstore.
 

Galdius

Member
Zigstore, Bigboygames e Mercado Livre, nessa ordem. A Zigstore e o Bigboygames são a mesma loja, mas os lançamentos, quando disponibilizados, são mais baratos na Zigstore.

Eu já tinha visto antes que a Zigstore sempre tinha lançamentos que outras lojas não tinham e com preços muito interessantes. Por isso, sempre fiquei com o pé atras e nunca comprei lá. Acho que vou dar uma chance algum dia desses.
 

Tiu Neo

Member
Eu devo ter uns 20~ jogos físicos no Vita, mas muito mais digitais. Crossbuy e plus também ajudam nisso.

Agora, na Steam, tô tentando bater a barreira dos 1000.
 

Shizuka

Member

Recebi várias encomendas das duas lojas, e depois de prestar muita atenção ao estoque das duas, cheguei a essa conclusão. Assim que uma coloca um jogo novo em estoque (normalmente a BBG primeiro), a Zigstore coloca no mesmo dia, por um preço um pouco menor. Quando esgota tal jogo em uma das duas, esgota na outra também.
 

LuuKyK

Member
Recebi várias encomendas das duas lojas, e depois de prestar muita atenção ao estoque das duas, cheguei a essa conclusão. Assim que uma coloca um jogo novo em estoque (normalmente a BBG primeiro), a Zigstore coloca no mesmo dia, por um preço um pouco menor. Quando esgota tal jogo em uma das duas, esgota na outra também.

Será? Mas pra que fazer isso? Não era mais facil investir em um nome de loja ao inves de dividir a clientela?

De qualquer forma, reparando bem, os sites das duas são bem parecidos mesmo e as duas são de SP, então pode até ser, mas continua nao fazendo nenhum sentido pra mim.
 
Top Bottom