• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

ldcommando

Banned
Alguém mais do hue-gaf vai pegar o sfv pelo steam? Bora se adicionar pra rolar uns confrontos. Meu nome lá é mesmo que aqui.
 

Unai

Member
Eu até estava pensando em pegar pois afinal de contas é o jogo de luta mais popular do mundo, mas... não sou muito de jogos de luta. Ainda mais que o modo história ainda vai demorar um pouco pra sair (eu acho). E amanhã sai a expansão de Pillars of Eternity que estou esperando há tempos. Ainda estou na dúvida.
 

KarasuEXE

Member
Ano Novo Chinês né?

VoteBan 1/5

Pega eu

960-sony-corp-asia-says-the-playstation-vita-is-dead.jpg
 
Espero que coloquem mais memes que na versão americana.

Star Fox:

Peppy: Está tudo bem, Fox?
Fox: Tá tranquilo, tá favorável.

Zelda U:

Que o Templo do Tempo, é baile de favela
Que o Castelo de Hyrule, baile de favela
E a Floresta Perdida, é baile de favela
E o Ganon preparado pra roubar a triforce dela

Pokkén:

Já acabou, Mewtwo?
 

AsfaeksBR

Member
Espero que coloquem mais memes que na versão americana.

Star Fox:

Peppy: Está tudo bem, Fox?
Fox: Tá tranquilo, tá favorável.

Zelda U:

Que o Templo do Tempo, é baile de favela
Que o Castelo de Hyrule, baile de favela
E a Floresta Perdida, é baile de favela
E o Ganon preparado pra roubar a triforce dela

Pokkén:

Já acabou, Mewtwo?

Se a Nintendo realmente precisa de alguém pra fazer meme de "Baile de Favela", eu sou a melhor escolha
 

LuuKyK

Member
Nem lembrava mais de Yu Gi Oh. hahahaha

Eu lembro que era uma onde na epoca do colegio, a galera jogava no recreio e tal. Eu ate colecionava. Devo ter ainda as cartas, sabe deus onde, mas devo ter.
 

KarasuEXE

Member
Fui procurar o "Ovo de Páscoa - God of War" que vi hoje na Americanas pra mostrar pra vocês, mas parece que um Ovo parecido estava no mercado ano passado também.

Enfim, o que acham?

Ovo-de-Pa%CC%81scoa-God-of-War.jpg
 

Galdius

Member
Ano passado já teve esse ovo.
Lembro até comentarem que mesmo depois da Páscoa ainda tinha um monte nas Lojas Americanas e eles estavam tentando liquidar o estoque.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Esse ovo é ~~horrível~~.

Provavelmente o pior pedaço de chocolate que já tive a infelicidade de colocar na boca.
 
Top Bottom