• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Platy

Member
Olha o que eu achei ...

xN1l6uS.jpg

05Xk3Ow.png

Do lado tb tinha um do uncharted ...

Brazil, tamo no aguardo do video de review com poses estilosas
 

ReBirFh

Member
Comecei a jogar o BotW, primeira vez que compro um jogo duas vezes*

Na minha opinião, valeu a penas esperar tanto tempo por esse jogo.

Primeiramente, não é perfeito.

Ainda estou no começo, sequer enfrentei uma das bestas divinas mas está bem claro que a história deixa a desejar, em parte eu culpo a ausência de linearidade, nunca fui fã de mundo 100% aberto, uma estrutura semi-linear como é feita nos demais Zeldas em 3D permite desenvolver melhor a história sem engessar o jogador num determinado caminho.

Sentindo falta do Hookshot, (único spoiler que fui atrás) em todo Zelda eu não vejo a hora de adquirí-lo ou o item que se faz de substituto, entendo que atrapalharia um pouco o senso de exploração e desafio (Como provavelmente sentiram aqueles que jogaram Xenoblade X e correram pra adquirir o robô) mas poderia ser um item adquirível no pós game.

Fora esses dois pontos e o aparente número limitado de dungeons "de verdade" (embora alguns dos shrines que completei sejam bem interessantes) não tenho do que reclamar.

Estou curtindo todas os aspectos que achei que não iria gostar, como equipamentos quebradiços, cozinhar, não estar usando a famosa túnica por todo o jogo e alguns outros.

É um dos poucos jogos para um jogador que está conseguindo me deixar engajado por tanto tempo, mesmo sem progredir na história, e que a mera transposição de parte do terreno é suficiente pra ter uma sensação de conquista (outro foi o Xenoblade Chronicles X), sempre tem algo novo a ser descoberto ou catalogado, além de belíssimo, mesmo com as limitações do Wii U. É um mundo que dá gosto de explorá-lo.

Outro aspecto que considero positivo e que as mecânicas parecem confluir pra ressaltar esse sentimento, é a fragilidade do Link. É notório que ele é apenas um ser humano comum (Hylian) , não é resistente às intempéries, não é imbatível e nem toda batalha vale a pena ser lutada, não é um Deus, é só um Hylian com uma missão, bastante coragem e um tablet mágico.

Cabe ao jogador decidir se vale a pena tentar forçar uma travessia se não tiver preparado o alimento correto ou obtido a vestimenta adequada, se vai enfrentar um grupo de monstros ou preservar o equipamento para não ter que decidir o combate desgastando uma das armas raras que você está resguardando para uma ocasião especial. Ironicamente as limitações do sistema forçam você a ampliar seu leque de opções ao invés de se confortar com o básico.

Estou jogando sem qualquer guia e evitando as threads e entrar em sites de games. Vou voltar pro jogo porque outro desse vai levar pelo menos uns 5/7 anos.

*Não iria aguentar a demora dos correios, minhas encomendas internacionais não estão chegando com menos de 3 meses e não estava com paciência para tentar destravar o Wii U e encontrar a versão correta do jogo.
 

Platy

Member
Sim, é basicamente um jogo de sobrevivência feito pela nintendo !
E tem uma quest que exemplifica isso muito

E ReBirFh : entre para o mundo do homebrew do wiiu !
É rapido, facil e só tem a ganhar.
Vc não sabe o que é amor enquanto não jogou mame e cps2 e 3 no pro controller.
Ou zeldinha no controle de ps3/4 se vc quiser assim
Ou ripar seus discos pra ficar supimpa no seu hd.
E transferir roms pro seu sd por ftp....


E em nota não relacionada ...

RvWNQL4.png

http://www1.folha.uol.com.br/poder/...ues-tucanos-e-michel-temer-em-sao-paulo.shtml

vjPcBow.png

http://www1.folha.uol.com.br/poder/...hapa-dilma-temer-for-cassada-diz-gilmar.shtml

lUTdYA2.png

reporter do intercept ^

e ai quem quer terminar o mes oficialmente governado pelo PSDB levanta a mão
 

Apzu

Member
Esse processo no TSE nunca será julgado, eles vão enrolar e enrolar até o mandato acabar. Nesse mês mesmo já era, porque tem o feriado de semana santa, que é quase a semana inteira no judiciario, aí tem a viagem do GIlmar Mendes na semana seguinte para acompanhar as eleições de algum lugar que nem lembro. Além disso, tem a troca dos ministros, um agora em abril outro no começo de maio e o melhor de todos, que é o próprio relator do processo em outubro. Cada ministro novo tem a desculpa perfeita para pedir vista infinita e enrolar todo o processo, alegando que acabou de entrar no tribunal e não sabe do que se trata.

Sobre os ovos de pascoa, gostei mais do da nestle que da Sony, mesmo o chocolate não sendo aquele antigão.
 
Gente, alguém já comprou com a Games 4? Eles tem uns produtos com preços absolutamente felomenais, alguns até melhor que Zig, mas eu não conheço e fui pesquisar no reclame aqui e tava CHEIO de reclamação de vendas que eles fizeram através do Submarino e do Walmart. Nada do site em si, mas sim nessas reclamações.

É gópi??? Alguém conhece outra recente nível Zig? Porque eu achei que tinha achado.
 

Fancolors

Member
Gente, alguém já comprou com a Games 4? Eles tem uns produtos com preços absolutamente felomenais, alguns até melhor que Zig, mas eu não conheço e fui pesquisar no reclame aqui e tava CHEIO de reclamação de vendas que eles fizeram através do Submarino e do Walmart. Nada do site em si, mas sim nessas reclamações.

É gópi??? Alguém conhece outra recente nível Zig? Porque eu achei que tinha achado.

amigo meu comprou e chegou bem o produto, uns dois dias atrasados mas chegou, mais aí não sei se foi por culpa deles ou dos correios.
 
amigo meu comprou e chegou bem o produto, uns dois dias atrasados mas chegou, mais aí não sei se foi por culpa deles ou dos correios.

Na página do reclame aqui teve um monte de gente dizendo que o pedido foi cancelado do nada e eles tiveram que ir atrás. Blargh.

Essa games 4 usa fanart na pagina principal deles ... não fui com a cara deles

Isso foi uma das coisas que piscou o meu alerta também lol.
 

Platy

Member
Governo brasileiro acaba de apontar mais uma faca pras pessoas trans desse pais e se prepara pra enfincar e girar com vontade

http://brasil.estadao.com.br/notici...o-unico-de-identificacao-nacional,70001727880
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira, 5, um projeto de lei que propõe reunir dados biométricos e civis, como Registro Geral, Carteira Nacional de Habilitação e o título de eleitor em um único documento, a Identificação Nacional. A proposta ainda deve passar por votação no plenário da Casa. As informações são da Agência Brasil.

"mas pq uma faca, platy ?"

TtpR0CM.jpg


Jogo de 7 erros entre essa carteira e o RG atual.
Mudar o nome ja demora pra kct e é um saco ... agora o sexo é tipo "vc provavelmente vai sair no jornal se conseguir"
Agora imagina uma moça super gata com nome Laura tentando emprego com um masc logo embaixo do nome
 

Apzu

Member
Sei lá, também tenho minhas duvidas sobre esse games 4, não tem cara de ser de confiança.

Governo brasileiro acaba de apontar mais uma faca pras pessoas trans desse pais e se prepara pra enfincar e girar com vontade

http://brasil.estadao.com.br/notici...o-unico-de-identificacao-nacional,70001727880


"mas pq uma faca, platy ?"

TtpR0CM.jpg


Jogo de 7 erros entre essa carteira e o RG atual.
Mudar o nome ja demora pra kct e é um saco ... agora o sexo é tipo "vc provavelmente vai sair no jornal se conseguir"
Agora imagina uma moça super gata com nome Laura tentando emprego com um masc logo embaixo do nome
E esse negocio vai sair mesmo? Eu lembro de noticias sobre o RIC da época do Lula, não lembro se no primeiro ou segundo mandato, e nunca foi pra frente. Mas realmente colocar sexo sacaneia bastante pessoas trans, também acho que só indo na justiça para mudar isso e olhe lá.
 

Platy

Member
Quando você muda o nome, não muda também o sexo, Platy?

Parece meia-boca permitir um, mas não outro.

É então ... nome é bem mais de boa que sexo pq algumas pessoas consideram tipo apelido. Se a xuxa é chamada de xuxa por todo mundo qual o problema de ela se chamar xuxa no rg tb ?

Enquanto sexo ja ouvi mais uma pessoa que foi negada pq a moça chegou de calça jeans pra falar com o juiz machista que acha que ainda tamo nos anos 50
 

Kid Ying

Member
Hype é aquele ovo do chocolate "surpresa" que a Nestlé lançou. Me acertou bem em cheio na nostalgia.

surpresa-ao.png
Ganhei um desse. Uma grande surpresa ver que o chocolate é o mesmo, mas dividiram o álbum antigo em três álbuns diferentes :(

E curti essa carteira nova, mas não acho que sai.
 
Meio atrasado nisso, mas esse negócio que aconteceu com o Uber me fez perder toda a esperança no Brasil, essa bosta de país não tem jeito mesmo, pode chamar Lula pra ser presidente de novo e decreta falência logo pra poder começar de novo porque puta que pariu viu a gente basicamente merece o PT.
 

Apzu

Member
Ganhei um desse. Uma grande surpresa ver que o chocolate é o mesmo, mas dividiram o álbum antigo em três álbuns diferentes :(

E curti essa carteira nova, mas não acho que sai.
Ma oi.... haja dinheiro pra preencher esses álbuns então. Povo nem esconde mais a ganancia, antes so aumentavam o tamanho do álbum, agora dividem ele em vários. Qual o próximo passo? Um álbum todo platinado? Chapéus a la Steam?
 
Eba comprei Persona 5... Mas eu vi na loja uma cópia do Nier: Automata e perguntei pro cara do recall, ele disse que teve mas que aquele "jogo já tava de boa". Dibre?

Edit: a edição brasileira não vem com aquele lance de botar no controle que eu vi que acompanha a edição gringa :(
 
Meio atrasado mas sobre BotW:
É um jogo do caralho. Jogabilidade bem "fechada", mundo lindo em muitas partes(quando não ta chovendo), milhão de coisa pra fazer. Mas é como dizem, não é perfeito.

Eu achei massa essa ideia de "voltar as raízes" e deixar o jogador fazer o que quiser quando quiser. Dá uma boa sensação de aventura. MAS achei que o jogo é desfocado demais. Um pequeeeeno empurrão em certas direções ajudaria. Depois que eu terminei as 4 "dungeons" eu fiquei meio sem saber o que fazer. Eu poderia ir derrotar o Ganon, mas não me parecia "certo". Eu tinha um monte de sidequest pra fazer só que a maioria parecia ser chata só pela descrição, e pela experiência depois de fazer um monte delas que não tinham sentido. Eu até que gostei do plot! Mas os personagens centrais foram fracamente desenvolvidos, ainda mais porque depois que você chega em uma das cidades principais é relativamente rápido chegar até a dungeon.

Perguntaram no gaminggaf se estariam interessados em um "Majora's Mask" do BotW, e eu acho que isso seria perfeito. Uma experiência mais contida usando as melhores partes do jogo seria otimo.

Ah, e ainda bem que comprei o WiiU e botei homebrew. Pra ripar minha cópia e trocar as vozes para japonês foi bem simples, não aguentava a maioria das vozes americanas, PRINCIPALMENTE DA ZELDA.
 

Apzu

Member
Curitiba lol wut?

Rio de Janeiro provavelmente em 51º.
Eita caraca, 42 das 50 estão na américa latina, tem algo de bem errado na nossa região. E Rio de Janeiro não estar na lista também parece estranho, mas como se trata de mortes por habitantes, pode ser porque a cidade possui muitas pessoas e acaba diluindo o numero de homicídios ou porque as pessoas não reportam e os dados oficiais acabam abaixo do real.

Ano que vem Vitoria vai disparar nesse ranking, por conta daquela greve dos policiais.

Ah e claro, mesmo Detroid e Nova Orleans estando no ranking, ai de quem ousar falar que elas conseguem ser mais perigosas que muitas cidades brasileiras.
 

Kid Ying

Member
Curitiba lol wut?

Rio de Janeiro provavelmente em 51º.
Tá longe! O último tem quase 35 e o RJ não chega nem a 20 (isso porque tá bem pior que nos últimos anos).

Na verdade, na época dá olimpíada, teve um texto que cruzou por aí que dava 21 cidades americanas com números piores que o Rio. Então tem muito lugar com muita morte também. :(

Mas o Rio tá fogo. Isso eu posso dizer com certeza. Nunca senti esse clima de cidade abandonada assim.
 

ldcommando

Banned
Meu comentário sobre o rio foi sarcasmo. Eu sou daqui e sei que a galera on-line exagera muito as coisas porque o rio tá sempre na mídia. Temos nossos problemas, mas há muito exagero por parte de gente que não sabe de nada, tanto nacional quanto internacionalmente.
 
Curitiba lol wut?

Rio de Janeiro provavelmente em 51º.

Se tiverem pego a região metropolitana, faz sentido. Na época que eu morei la, povo morria de medo de Colombo, e aparentemente há outras cidades-satelite em volta que são igualmente precárias.

Ma aquele negócio, no miolo tu tem um povo que, em sua maioria, elege um cara que vomita com cheiro de pobre, então duvido que vá melhorar. Fuck You Got Mine e tal.
 

Kid Ying

Member
Meu comentário sobre o rio foi sarcasmo. Eu sou daqui e sei que a galera on-line exagera muito as coisas porque o rio tá sempre na mídia. Temos nossos problemas, mas há muito exagero por parte de gente que não sabe de nada, tanto nacional quanto internacionalmente.
Ah,então tamo junto, lek! o/ melhor cidade do mundo!

O problema do Rio nas noticias é que como o estado se chama rio também, tudo que acontece no estado automaticamente acontece na cidade.

Não que a cidade não ajude também. Hahaha
 

Sblargh

Banned
Eu perdi toda a Brazil Conference que teve em Harvard com uma porrada de gente diferente.


Por outro lado, eu achei esse gif.

get
 
Toda essa merda que está acontecendo no BBB desse ano é infelizmente um reflexo extremamente fiel da sociedade brasileira. A Globo se isenta de qualquer responsabilidade e só observa até chegar a hora em que o cara dê uma pisa na guria e aí eles vão poder falar "ué, mas a gente não podia fazer nada".

E a polêmica em torno faz com que mais pessoas assistam a essa bosta. Espero que o pessoal que criticava quem criticava essa abominação de programa dizendo "mas cada um tem direito de assistir ao que quiser!!!" esteja satisfeito.
 

ldcommando

Banned
Toda essa merda que está acontecendo no BBB desse ano é infelizmente um reflexo extremamente fiel da sociedade brasileira. A Globo se isenta de qualquer responsabilidade e só observa até chegar a hora em que o cara dê uma pisa na guria e aí eles vão poder falar "ué, mas a gente não podia fazer nada".

E a polêmica em torno faz com que mais pessoas assistam a essa bosta. Espero que o pessoal que criticava quem criticava essa abominação de programa dizendo "mas cada um tem direito de assistir ao que quiser!!!" esteja satisfeito.

tldr?
 

Platy

Member
Big Brother já teve de tudo.
Racismo, abuso, estupro, violência... até um cara defendendo pedofilia se bem me lembro.

É o que da colocar pessoas de uma sociedade machista, sexista e racista num reality e ter tanta edição ... em algum momento vc acaba filmando o pior do ser humano.
 

Tem um cara que fica dando juntada e dando esporro meio físico numas participantes com dedo em riste, da última ele deu uma enquadrada na mina de uma forma bem feia.

A questão é que nas transgressões passadas, havia ainda uma coisa tênue que abria margem pra interpretação pra quem quisesse ver assim. Dessa vez não, o que o cara fez é abertamente agressão e a Globo lavou as mãos afinal quanto mais polêmica melhor.
 

Kid Ying

Member
Toda essa merda que está acontecendo no BBB desse ano é infelizmente um reflexo extremamente fiel da sociedade brasileira. A Globo se isenta de qualquer responsabilidade e só observa até chegar a hora em que o cara dê uma pisa na guria e aí eles vão poder falar "ué, mas a gente não podia fazer nada".

E a polêmica em torno faz com que mais pessoas assistam a essa bosta. Espero que o pessoal que criticava quem criticava essa abominação de programa dizendo "mas cada um tem direito de assistir ao que quiser!!!" esteja satisfeito.
Ué, as pessoas não tem o direito de ver o que quiserem? Se o pessoal não curtisse, o programa já tinha ido pró saco faz tempo.

Eu vi esse lance muito por alto porque me recuso a ver essa merda, mas achei a postura da globo surreal. Muito mais a MTV que expulsou um maluquinho do aré you the one Brasil por muito menos.
 
Top Bottom