• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

maouvin

Member
Quando chegar em casa amanhã eu encomendo o neon com zelda. Você sabe como ele age em caso de problema no Joy-con?

Não sei, o pessoal que sei que comprou lá não teve problemas (teve um que arrumou em casa, mas não sei se pegou no GMan). Qualquer coisa manda e-mail ou fala com ele pelo facebook. Ou até pelo whatsapp, acho que tem o número no site.
 

Platy

Member
E a operação fascista aliada do golpe antidemocrático contra o PT que só serviu pra levar o PSDB ao poder acabou de abrir inquérito, num único dia, contra Aécio, Alckmin e Serra.

Um grande acordo nacional, com o supremo, com tudo

Temer, Lula e FHC articulam pacto por sobrevivência política em 2018

Foi em novembro do ano passado, quando a Lava Jato mostrou poder para atingir novos setores políticos e econômicos, que emissários começaram a costurar um acordo entre dois ex-presidentes e o atual chefe da República.

O objetivo era que Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Michel Temer (PMDB) liderassem um pacto para a classe política, fragilizada pelo avanço das investigações.

Apartamentos de autoridades e restaurantes sofisticados serviram para que aliados dos líderes políticos discutissem medidas para limitar a operação e impedir que o grupo formado por PSDB, PT e PMDB seja, nas palavras de articuladores desse acordo, exterminado até 2018.

Nas últimas semanas, a Folha ouviu pessoas relacionadas às três partes e a avaliação foi unânime: a Lava Jato, segundo elas, quer eliminar a classe política e abrir espaço para um novo projeto de poder, capitaneado, por exemplo, por aqueles que comandam a investigação.

O bom trânsito com os dois ex-presidentes e com Temer credenciou o ex-ministro do STF Nelson Jobim e o atual ministro da corte Gilmar Mendes como dois dos principais emissários nessas conversas.

Jobim tem falado com todos. Já almoçou com Temer e FHC e marcou de encontrar com Lula nos próximos dias. Gilmar, por sua vez, hoje é próximo ao presidente, que participa de negociações para articular um acordo para a reforma política, diante do debate sobre a criminalização das doações eleitorais.

Gosto muito como o Aécio não tem bola pra nada mesmo sendo presidente do psdb
 

Sblargh

Banned
Um grande acordo nacional, com o supremo, com tudo

Exato, CONTRA a Lava-Jato.
A mesma Lava-Jato que foi alvo ininterrupto das mídias de esquerda desde que chegou no Lula.
Que foi acusada de "golpista", de "tucana", de ser maracutaia do FBI, de tudo.
Toda a genial poltizada pensamento crítico "vai estudar história" militância petista unida pra defender o coitadinho da vítima da alma mais honesta desse país que é o Lula e ele não pensa duas vezes em mostrar o dedo do meio pra vocês e sair cantarolando se unindo aos "golpistas".

Lembro sempre de uma história, acho que do César Benjamin (que foi preso pela ditadura, exilado, e hoje é... hum... secretário da educação do Crivella. A vida do homem é uma tragedia após a outra) em que depois do debate de 89, juntou ele e um bando de militante pra ir protestar contra a Globo, ficaram lá fazendo barulho, xingando, a coisa toda.
O que Lula estava fazendo, naquele literal exato momento? Tomando uísque com Roberto Marinho em pessoa explicando que ia xingar porque política é assim mesmo, mas não é bem assim, coisa e tal.
A militância gritando e sob o risco de apanhar da polícia, e o líder que defendiam confortavelmente tomando uísque com o inimigo.

Se a esquerda tivesse se unido aos "verde-amarelo classe média fascista" em apoio à Lava-Jato, agora essa turma toda não estaria inteira nas mãos de uma direita populista e corrupta como o MBL/DEM, ao invés disso os T R O U X A S foram gritar "golpe".

Toma mais essa outra de novo ainda mais uma vez novamente traição do PT na cabeça agora.
-
E sem se esconder atrás do covarde "mas eu não sou petista" quando passou o ano todo recitando a cartilha palavra por palavra, linha por linha, repetindo as palavras de ordem uma por uma.
 
Exato, CONTRA a Lava-Jato.
A mesma Lava-Jato que foi alvo ininterrupto das mídias de esquerda desde que chegou no Lula.
Que foi acusada de "golpista", de "tucana", de ser maracutaia do FBI, de tudo.
Toda a genial poltizada pensamento crítico "vai estudar história" militância petista unida pra defender o coitadinho da vítima da alma mais honesta desse país que é o Lula e ele não pensa duas vezes em mostrar o dedo do meio pra vocês e sair cantarolando se unindo aos "golpistas".

Lembro sempre de uma história, acho que do César Benjamin (que foi preso pela ditadura, exilado, e hoje é... hum... secretário da educação do Crivella. A vida do homem é uma tragedia após a outra) em que depois do debate de 89, juntou ele e um bando de militante pra ir protestar contra a Globo, ficaram lá fazendo barulho, xingando, a coisa toda.
O que Lula estava fazendo, naquele literal exato momento? Tomando uísque com Roberto Marinho em pessoa explicando que ia xingar porque política é assim mesmo, mas não é bem assim, coisa e tal.
A militância gritando e sob o risco de apanhar da polícia, e o líder que defendiam confortavelmente tomando uísque com o inimigo.

Se a esquerda tivesse se unido aos "verde-amarelo classe média fascista" em apoio à Lava-Jato, agora essa turma toda não estaria inteira nas mãos de uma direita populista e corrupta como o MBL/DEM, ao invés disso os T R O U X A S foram gritar "golpe".

Toma mais essa outra de novo ainda mais uma vez novamente traição do PT na cabeça agora.
-
E sem se esconder atrás do covarde "mas eu não sou petista" quando passou o ano todo recitando a cartilha palavra por palavra, linha por linha, repetindo as palavras de ordem uma por uma.

Mas nada muda. Gente indocrinada não muda a maneira de pensar, não TEM como mudar a maneira de pensar. Pode passar o Lula(ou o Bolsopica que seja) na TV dizendo que vai literalmente matar os eleitores e a família, que o indocrinado só vai balançar a cabeça e dizer "que exemplo de pessoa!".
 

Apzu

Member
Foi só acabar o BBB para os posts daqui acabarem também? hehehehe

E ninguém vai falar nada da polícia tacando spray de pimenta na outra polícia? Confesso que tive um pouco de Schadenfreude quando vi os policiais tomando spray na cara, se bem que teria sido maior se tivessem sido PMs e não policiais civis.

Enfim, espero que no fim do ano o Switch esteja mais barato, acho que até lá devem ter jogos suficientes para justificar melhor a compra. Se bem que com mais jogos ai que não vou ter dinheiro suficiente >.>
 

TTOOLL

Member
Exato, CONTRA a Lava-Jato.
A mesma Lava-Jato que foi alvo ininterrupto das mídias de esquerda desde que chegou no Lula.
Que foi acusada de "golpista", de "tucana", de ser maracutaia do FBI, de tudo.
Toda a genial poltizada pensamento crítico "vai estudar história" militância petista unida pra defender o coitadinho da vítima da alma mais honesta desse país que é o Lula e ele não pensa duas vezes em mostrar o dedo do meio pra vocês e sair cantarolando se unindo aos "golpistas".

Lembro sempre de uma história, acho que do César Benjamin (que foi preso pela ditadura, exilado, e hoje é... hum... secretário da educação do Crivella. A vida do homem é uma tragedia após a outra) em que depois do debate de 89, juntou ele e um bando de militante pra ir protestar contra a Globo, ficaram lá fazendo barulho, xingando, a coisa toda.
O que Lula estava fazendo, naquele literal exato momento? Tomando uísque com Roberto Marinho em pessoa explicando que ia xingar porque política é assim mesmo, mas não é bem assim, coisa e tal.
A militância gritando e sob o risco de apanhar da polícia, e o líder que defendiam confortavelmente tomando uísque com o inimigo.

Se a esquerda tivesse se unido aos "verde-amarelo classe média fascista" em apoio à Lava-Jato, agora essa turma toda não estaria inteira nas mãos de uma direita populista e corrupta como o MBL/DEM, ao invés disso os T R O U X A S foram gritar "golpe".

Toma mais essa outra de novo ainda mais uma vez novamente traição do PT na cabeça agora.
-
E sem se esconder atrás do covarde "mas eu não sou petista" quando passou o ano todo recitando a cartilha palavra por palavra, linha por linha, repetindo as palavras de ordem uma por uma.


Excelente post.
 

Platy

Member
Não só isso, mas a policia tb quebrou a vidraça !
Maravilhoso xD

E a Erundina mandando um "passo a palavra pro relator dessa DESGRAÇA dessa lei" foi muito foda hehehe

Se ta sentindo falta ... tb rolou essa semana o Temer falando que a Dilma caiu pq não apoiou o Cunha.... e com isso a Dilmona abriu um "mandado de segurança no STF para anular impeachment por desvio de finalidade de Eduardo Cunha"

Gv83XGu.jpg

I5gpWGf.jpg

qxz1S8K.jpg

Que não vai dar em nada mas imagina que plot twist foda que seria ? =D

E em nota não politica .... e esse livro do criador do Jojo's Bizarre Adventure ein ?

kP96FXw.jpg


Bonita essa capa né ? xD
 

NSESN

Member
Se eu fosse a Dilma eu me preocuparia mais em me defender das acusações contra ela na lava-jato que persistir nessa historia de golpe.
 

Apzu

Member
E em nota não politica .... e esse livro do criador do Jojo's Bizarre Adventure ein ?


Bonita essa capa né ? xD
Essa história da Dilma não vai dar em nada, é só perda de tempo que como o NSESN falou podia estar sendo usado na defesa dela no processo. E olha que o processo da lava jato interessa muito mais, já que pode tirar os direitos eleitorais dela, que ela conseguiu manter por um golpe lindo na legislação de impeachment.

E, é sério essa capa? Eu não sei o que me impressiona mais, a cara de pau de roubar o nosso brasão de armas, com ramo de café, fumo e tudo mais, ou o fato de alguém conhecer nosso brasão de armas para aí decidir roubar ele.
 

barybll

Banned
E, é sério essa capa? Eu não sei o que me impressiona mais, a cara de pau de roubar o nosso brasão de armas, com ramo de café, fumo e tudo mais, ou o fato de alguém conhecer nosso brasão de armas para aí decidir roubar ele.


É o Araki
Ele pode roubar nosso brasão de armas
 

Shinriji

Member
Galera preciso dos seus conselhos, primeiro, estou procurando um apartamento onde morar no Rio e está muito difícil, vcs tem alguma sugestão? Já vi olx, ZAP é vivareal, tou procurando zonal sul e Tijuca. Zona norte tenho medo porque sou gringo :p sempre que gosto dum apartamento a imobiliária fala que já tem uma ficha na fila, as vezes até acho que é mentira, não sei que fazer, sempre acontece o mesmo.

Meio tarde, mas você quer comprar ou alugar? Acabei de fechar um financiamento de um apartamento, e está muito fácil achar apartamentos a venda, e por preços de 2012-2013.

Agora, se você quer Zona Sul, espere pagar preços da Zona Sul. E lá justamente como é a área mais rica, os preços não estão reduzindo da mesma forma dos outros lugares pq o pessoal consegue segurar um apartamento fechado.

Independente se quer comprar ou alugar, dê uma volta em uma área que te interesse, tem várias placas de vende-se por ai. Anote os números e ligue.
 

balgajo

Member
Sobre o Switch, vou esperar uma revisão de hardware que tenha sanado aquele problema dos joy-cons. Um amigo meu aqui da empresa(RJ) comprou e teve esse problema.
Já zerei o Zelda no Wii U mas queria jogar o modo difícil no switch e deixar o wii u pro meu irmão.
 

mantidor

Member
Meio tarde, mas você quer comprar ou alugar? Acabei de fechar um financiamento de um apartamento, e está muito fácil achar apartamentos a venda, e por preços de 2012-2013.

Agora, se você quer Zona Sul, espere pagar preços da Zona Sul. E lá justamente como é a área mais rica, os preços não estão reduzindo da mesma forma dos outros lugares pq o pessoal consegue segurar um apartamento fechado.

Independente se quer comprar ou alugar, dê uma volta em uma área que te interesse, tem várias placas de vende-se por ai. Anote os números e ligue.

Obrigado!

Por enquanto não vou comprar. Eu estou procurando alugar na Tijuca, Lapa o zona sul, como estou procurando so um quarto/sala parece que os preços não mudam muito, como se tivesse um mínimo para um apto desse tipo, sem importar onde ele fica, na zona sul são um pouco mais caros e um pouco mais pequenos claro mas não passa de 100-200 reais/ 2-3 m a diferença. De fato os preços baixaram mais na zona sul do que na Tijuca, é muito estranho.

Mas obrigado pelas dicas.
 

Apzu

Member
Então o Congresso quase coloca o projeto de abuso de autoridade para votar no plenário em toque de caixa e a maior parte dos jornais só menciona isso em uma nota de rodapé... não é como se a lei do jeito que está fosse acabar com o sistema judiciário, já que um juiz de instância superior vai começar a julgar um processo baseado em se ele vai querer ou não ferrar o juiz da instância inferior e não mais no mérito do processo.
 

Massa

Member
Sobre o Switch, vou esperar uma revisão de hardware que tenha sanado aquele problema dos joy-cons. Um amigo meu aqui da empresa(RJ) comprou e teve esse problema.
Já zerei o Zelda no Wii U mas queria jogar o modo difícil no switch e deixar o wii u pro meu irmão.

É, vale pena esperar mesmo. Veio com uns problemas bem chatos o Switch.

Eu consegui arrumar o dock torto usando o truque do secador de cabelo. Ficou ótimo, não nem chega perto de encostar no Switch. Agora falta arrumar o joycon L, que funciona mal mesmo a um metro e meio de distância. Eu pensava que só americanos em suas casas gigantes iriam ter problema... nope.

Dá um pouco de raiva a gente pagar o mais caro do mundo e não ter uma Nintendo para arrumar esses problemas, tem que perder tempo atrás de gambiarras.
 

Apzu

Member
Não cheguei a frequentar muito os topicos sobre o switch aqui da GAF (para não aumentar a vontade de comprar), mas alguém me falou de uma lenda de que era mais recomendável comprar o console europeu do que o americano porque o europeu não dava tanto esse problema dos joy-cons.
 

balgajo

Member
É, vale pena esperar mesmo. Veio com uns problemas bem chatos o Switch.

Eu consegui arrumar o dock torto usando o truque do secador de cabelo. Ficou ótimo, não nem chega perto de encostar no Switch. Agora falta arrumar o joycon L, que funciona mal mesmo a um metro e meio de distância. Eu pensava que só americanos em suas casas gigantes iriam ter problema... nope.

Dá um pouco de raiva a gente pagar o mais caro do mundo e não ter uma Nintendo para arrumar esses problemas, tem que perder tempo atrás de gambiarras.

Po, que brabeza, ainda tem a ausência de assistência técnica.
Não sabia que o dock torto realmente era verdade. Esse é aquele que arranha a tela do switch?
 

Massa

Member
O dock do jeito que veio ficava "apertando" o tablet numa certa altura, isso não só risca a parte da frente na hora de tirar como tem gente falando que entorta o video game com o calor. Bem tenso o negócio.

Usando uns livros e um secador de cabelo deu para arrumar em 10 minutos. Onde tem assistência a Nintendo tá fazendo a troca do dock... aqui eu mandei email pro vendedor e o cara nem respondeu.
 

W. L. Saga

Neo Member
Fiiiiiiiiiiiiiirst post! :D Conta finalmente ativada depois de lurkar por uns bons cinco anos (ou mais, vai saber). Buenas tardes brasileños! Hello from a fellow BR stuck in RJ hell o/

Vejo que o assunto do momento é o Switch (aside from the ever-present BR politics). Bem, no presente momento meu interesse por um é bem pouco. Acho um conceito sensacional como console, mas Zelda e MK8 não me despertam interesse pois já joguei os dois no meu Wii U.

Bota o fator Brasil na equação monetária do negócio, e aí tem que ser chato e seletivo mesmo lol

Esperando Mario Odyssey e Xenoblade 2 me tirarem de cima do muro (Splatoon 2 com online pago simplesmente não rola).
 

Platy

Member
Seja welcomeado ao forum, WLSaga

Seis falam de jogo do switch como se não tivesse a primeira E3 do console a 1 mes e pouco de distancia
 

Fancolors

Member
Bem vindo Saga.

O trauma de comprar um DS dois meses antes de anunciarem o DS Lite me ensinaram a esperar sempre. Talvez em 2019 quando lançarem um modelo mini eu compre, ainda tenho uma porrada de jogo na Steam e no 3DS pra terminar.
 

Platy

Member
Bem vindo Saga.

O trauma de comprar um DS dois meses antes de anunciarem o DS Lite me ensinaram a esperar sempre. Talvez em 2019 quando lançarem um modelo mini eu compre, ainda tenho uma porrada de jogo na Steam e no 3DS pra terminar.

Deus do céu não ...sempre odiei as versões menores. Tirando o GBA micro pq ele é amor

Mas no geral as versões lite e slim sempre fodem algo... tipo retrocompatibilidade ou cabos ou deixa tudo mais porco. Eu gosto dos 3DS XL grandão posso comer pixels
 

Apzu

Member
Bem vindo ao nosso humilde cantinho aqui no fórum, WLSaga.

Como a Platy falou, vamos esperar primeiro a E3 para depois descer a lenha na falta de jogos do Switch. Se bem que isso não vai importar muito, porque aqui muitos temos Vita e Wii U hehehehe

Bem vindo Saga.

O trauma de comprar um DS dois meses antes de anunciarem o DS Lite me ensinaram a esperar sempre. Talvez em 2019 quando lançarem um modelo mini eu compre, ainda tenho uma porrada de jogo na Steam e no 3DS pra terminar.
Hmmm acho que esse risco não deve acontecer com o Switch, a menos que a Nintendo considere ele oficialmente como um portátil, aí sim eu me preocuparia com uma revisão de hardware. Enquanto a Nintendo disser que o Switch é console essa preocupação de revisão é mínima.
 

Platy

Member
E essas propagandas a favor da previdencia ?

Eu gosto muito de uma do twitter que a ideia é que toda revolta com mudança é besteira ... e cita a Revolta da Vacina e a Privatização das Teles.

Pq afinal, as pessoas se revoltaram mas hj em dia "todo mundo toma vacina" e todos se revoltaram mas hoje em dia "todo mundo tem celular"

¬¬

Esse pessoal não tem memoria e nem estudou historia ?
NINGUEM tinha celular antes da privatização pq eles eram gigantescos horriveis mega caros NO MUNDO INTEIRO. Sem contar outras coisas da privatização ...
E resumir a "Revolta da Vacina" com "as pessoas não queriam tomar vacina " e não algo super tentando "higienizar" os grandes centros é no minimo revoltando
 

Apzu

Member
E essas propagandas a favor da previdencia ?

Eu gosto muito de uma do twitter que a ideia é que toda revolta com mudança é besteira ... e cita a Revolta da Vacina e a Privatização das Teles.

Pq afinal, as pessoas se revoltaram mas hj em dia "todo mundo toma vacina" e todos se revoltaram mas hoje em dia "todo mundo tem celular"

¬¬

Esse pessoal não tem memoria e nem estudou historia ?
NINGUEM tinha celular antes da privatização pq eles eram gigantescos horriveis mega caros NO MUNDO INTEIRO. Sem contar outras coisas da privatização ...
E resumir a "Revolta da Vacina" com "as pessoas não queriam tomar vacina " e não algo super tentando "higienizar" os grandes centros é no minimo revoltando
Quanto tempo para alguém aproveitar esse gancho da propaganda do governo e colocar alguma analogia com os políticos e a lava jato? "Muitos reclamavam que não dava para tirar toda a classe política, mas olha agora..."

A privatização da telefonia teve vários problemas na sua realização, mas não dá para negar totalmente os benefícios dela. Realmente os celulares eram trambolhos gigantes na época da Telebrás, mas ela não trouxe por exemplo os telefones que ficavam em carros. Além disso ela encarecia tudo relacionado a telefonia, uma vez que cada linha era atrelada a ações da empresa, era um sistema bem ruim de negócio para o consumidor. E essa notícia linkada é na mais culpa do governo do que da privatização, foi o governo que bancou a Oi para ela chegar no buraco em que ela chegou por conta da política de campeãs nacionais. Nunca vou esquecer como a Oi acabou com a qualidade da Brasiltelecom logo depois de comprar ela com ajuda do governo, que até mudou legislação para permitir a compra.

E com certeza esse governo que não vai se lembrar da história da revolta da vacina, o governo que nem consegue perceber o problema de só indicar homens brancos para o ministério não vai lembrar nunca que a propaganda oficial do governo da época escondia muitos dos reais motivos para a campanha da vacinação.
 
O que no nosso país é público e funciona ou funcionou melhor do que algo privado? Não precisa nem ir tão longe, eu ainda gostaria muito de saber o que é público no Brasil que funciona.
 

Platy

Member
Tem umas empresas de telefonia que estão TÃO ruim que eu pagaria fácil pra ver como ficaria publica

Acho que só de não ter pessoa da Vivo me ligando as 9 horas da manhã de dia que eu não trabalho ja valeria a pena ein =P
 

Apzu

Member
Tem umas empresas de telefonia que estão TÃO ruim que eu pagaria fácil pra ver como ficaria publica

Acho que só de não ter pessoa da Vivo me ligando as 9 horas da manhã de dia que eu não trabalho ja valeria a pena ein =P
Eu não pagaria nunca para ver uma telefônica pública. As nossas empresas atuais são ruins, muito ruins, mas pelo menos você vê que tem um investimento mínimo em tecnologia. O 3G é ruim e o 4G também não é bom, mas pelo menos existe isso aqui, com uma telefônica pública eu duvido muito que veríamos qualquer coisa do tipo, já que a única empresa pública que investia em alguma coisa era a petrobras. E olha onde que ela está agora depois do governo fazer ela investir em vários projetos ruins por conta de corrupção. Na verdade nem precisa pegar a petrobras como exemplo nesse caso, o que o governo fez com a Oi já é suficiente para mostrar que o governo tem é que ficar longe do controle de qualquer empresa do setor de telefonia.

Empresa pública não é a solução para os problemas que a gente tem, o que a gente precisa é de regulamentação e fiscalização bem feita por parte do governo e, claro, que se priorize os interesses da população e não os das empresas. Boa parte dos problemas que temos com telefonia é culpa da Anatel que prefere defender as posições das 4 grandes empresas que temos, ao invés de fazer regras que beneficiem o consumidor. Operadora ficar ligando para cliente em horário inoportuno é um porre mesmo, mas elas podem fazer isso porque a Anatel não quer fazer uma regra que puna isso.
 

W. L. Saga

Neo Member
Operadora de telefonia aqui é uma bosta, pública ou privada. Sempre foi e sempre vai ser. Anatel deixa, vai deixando, e uns enfiam dinheiro no bolso enquanto a gente sofre.

Dou graças a Deus todo dia que consegui fugir da Oi e seu incrível 1Mbps de conexão, maioria não tem essa sorte.

Seja welcomeado ao forum, WLSaga
Bem vindo Saga.
Bem vindo ao nosso humilde cantinho aqui no fórum, WLSaga.
Valeu gente. :D

Como a Platy falou, vamos esperar primeiro a E3 para depois descer a lenha na falta de jogos do Switch. Se bem que isso não vai importar muito, porque aqui muitos temos Vita e Wii U hehehehe
Eu não diria nem que há uma falta de jogos per se, mas sim falta de jogos que atendem a mim como dono de Wii U (opa, mais um pra aumentar o time! therearedozensofus.gif).

Pessoal meteu a lenha naquele tópico onde vários sugeriram um programa de upgrade pra quem já tem MK8 no Wii U, mas isso me faria querer recomprar o jogo no Switch. Acho apenas justo, as novas adições por melhores que sejam não valem 60 dólares.
 

Apzu

Member
Eu não diria nem que há uma falta de jogos per se, mas sim falta de jogos que atendem a mim como dono de Wii U (opa, mais um pra aumentar o time! therearedozensofus.gif).

Pessoal meteu a lenha naquele tópico onde vários sugeriram um programa de upgrade pra quem já tem MK8 no Wii U, mas isso me faria querer recomprar o jogo no Switch. Acho apenas justo, as novas adições por melhores que sejam não valem 60 dólares.
Eu até acho que MK8 Deluxe valha 60 dolares para quem nunca comprou (embora ainda ache que o mais justo fosse um preço menor para todos), até porque está vindo com os DLCs do Wii U e outras novidades, mas é difícil justificar pagar esse preço tendo pago no Wii U. As mudanças não são tão gritantes para justificar pagar de novo o preço cheio só porque está em outro console, quando a Nintendo lançou o WW HD e TP HD ela não teve coragem de cobrar preço cheio por port. Se ao menos tivesse acontecido igual o TP que lançou no mesmo ano para Gamecube e Wii eu até entendia, mas MK8 é de 2014. E pra mim o pior é a dúvida se a Nintendo vai ficar só com o MK8 no Switch ou se vai rolar um MK9 mais pra frente, porque se tiver planos para o 9 aí que MK8 Deluxe não vale $60.
 

W. L. Saga

Neo Member
Eu até acho que MK8 Deluxe valha 60 dolares para quem nunca comprou (embora ainda ache que o mais justo fosse um preço menor para todos), até porque está vindo com os DLCs do Wii U e outras novidades, mas é difícil justificar pagar esse preço tendo pago no Wii U. As mudanças não são tão gritantes para justificar pagar de novo o preço cheio só porque está em outro console, quando a Nintendo lançou o WW HD e TP HD ela não teve coragem de cobrar preço cheio por port. Se ao menos tivesse acontecido igual o TP que lançou no mesmo ano para Gamecube e Wii eu até entendia, mas MK8 é de 2014. E pra mim o pior é a dúvida se a Nintendo vai ficar só com o MK8 no Switch ou se vai rolar um MK9 mais pra frente, porque se tiver planos para o 9 aí que MK8 Deluxe não vale $60.
Assino embaixo. Pra quem nunca jogou é uma excelente aquisição, mas por mais que aqueles como nós não sejam o público-alvo desse port, um ato de boa vontade como esse não faria nenhum mal.
 

Platy

Member
É q nem eu falei em outro topico ... ele ta na minha lista mesmo eu não podendo vender o mk8 já que ele é digital e quero ficar com meu wiiu como emulation machine.

Mas ele ta bem embaixo da lista A NÃO SER que anunciem DLC novo. AI fudeu. Mais 4 cups por 20 dolares meu coraçãozinho não aguenta
 

Apzu

Member
É q nem eu falei em outro topico ... ele ta na minha lista mesmo eu não podendo vender o mk8 já que ele é digital e quero ficar com meu wiiu como emulation machine.

Mas ele ta bem embaixo da lista A NÃO SER que anunciem DLC novo. AI fudeu. Mais 4 cups por 20 dolares meu coraçãozinho não aguenta
Ah sim, se anunciarem mais DLCs ele fica bem mais interessante, mas ai vão ser 80 trumps pelo jogo e continua complicado de comprar.

Eu também tenho MK8 digital e de certa forma é isso que me deixa mais indignado com a Nintendo, porque a gente não pode nem vender ele para abater um pouco do preço do MK8 Deluxe. A Nintendo podia pelo menos dar um desconto para quem tivesse a versão digital do MK8, igual eles deram desconto no Art Academy para quem tinha comprado o Sketchpad.
 

Apzu

Member
Se ele for ser jogado tanto quando o mk8 foi no meu wiiu, valeria cada centavo esses 80 dolares
Mas será que ele seria jogado tanto assim? No fundo eu ainda acho que a Nintendo deve fazer um MK9, não é possível que ela fique só com um remake para a geração inteira do Switch. Ao mesmo tempo um MK9 no Switch também não é das melhores ideias, porque vai dividir os jogadores que jogam multiplayer online. Ah, sei lá, no fim das contas fico feliz de não ter um Switch ainda para me preocupar com isso, talvez ano que vem eu volte a me perguntar se MK8D vale o preço cheio...
 

Apzu

Member
eu sempre intendi isso como jogos do wiiu+3ds= switch
No sentido "Mario Kart 7 e 8 pro switch" não "mario kart 7,5 maior pro switch"
Eu também sempre achei que teria jogos wiiu+3ds, mas sem os repetidos. Só que ninguém esperava que fosse ter um MK 8,5, ao invés de uma versão totalmente nova.
 
Não defendendo o Gilmar Mendes ou o Aécio, mas se a PF fizesse isso com o Lula nós passaríamos o resto da semana crucificando o Moro e gritando sobre cerceamento da defesa e tendo debates sobre as elites intelectuais do Brasil estarem querendo tomar para si o poder e aproximadamente 34238 colunas da Folha seriam escritas sobre o tema.
 
Bem vindo Saga.

O trauma de comprar um DS dois meses antes de anunciarem o DS Lite me ensinaram a esperar sempre. Talvez em 2019 quando lançarem um modelo mini eu compre, ainda tenho uma porrada de jogo na Steam e no 3DS pra terminar.

Comprei meu 3DS duas 3 semanas antes de anunciarem o 3DS XL, então vou esperar mais um pouquinho. Preço no Mercadolivre tá começando a estabilizar, então é win-win.
 
Top Bottom