• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Apzu

Member
Me surgiu uma duvida agora, se o Rodrigo Maia se tornar presidente com a renuncia do temer e o Congresso decidir eleger ele como presidente definitivo depois, isso é considerado reeleição?

"protestos ganham força com memes" é uma notícia real.
Eu também vi essa chamada na folha
 

Apzu

Member
Estou começando a achar que ele pode renunciar, tem que lembrar que ele sempre vai pro lado com mais gente é só bater nele o suficiente.
 

Platy

Member
Temer é um babaca que tem medo de fantasmas em brasilia.

Ele não tem CORAGEM de enfrentar um impeachment de cabeça erguida e vai provar que o sexo frágil é o homem branco rico =P
 
Temer é um babaca que tem medo de fantasmas em brasilia.

Ele não tem CORAGEM de enfrentar um impeachment de cabeça erguida e vai provar que o sexo frágil é o homem branco rico =P

Enfrentar um impeachment ciente da culpa e sabendo que vai perder e posterga-lo ao máximo pra se agarrar ao poder em desfavor do resto da população não é coragem, é coisa de filho da puta. Renunciar seria a única coisa decente que o Temer poderia fazer agora, nem pra isso a Dilma serviu.
 

NSESN

Member
Caralho nem sei mais o que postar aqui. O mais cedo que esse cara sair do cargo menos problemas teremos. Ele vai sair de qualquer jeito, não vejo a base aliada se mantendo após ontem, e a população quer o coração dele de churrasco.
 

Tiu Neo

Member
Eu realmente espero que o processo dele seja mais curto do que o da Dilma.

Deixar o Brasil refém de um desgoverno sem poder nenhum por mais 9 meses é pedir pra acabar.
 

Apzu

Member
O impeachment do Collor foi mais rápido, acho que durou 3 meses, mas ele foi afastado super rápido e o resto do tempo foi no senado. Pode acontecer o mesmo com o temer, aprova o impeachment a toque de caixa na camara e a gente fica dependendo do senado enquanto outra pessoa fica sendo nosso presidente.
 

Sblargh

Banned
INÍCIO DO ÁUDIO DO AÉCIO!

Aécio — Esses vazamentos, essa porra toda, é uma ilegalidade.

Joesley — Não vai parar com essa merda?

Aécio — Cara, nós tamos vendo (...) Primeiro temos dois caras frágeis pra caralho nessa história é o Eunício [Oliveira, presidente do Senado] e o Rodrigo [Maia, presidente da Câmara], o Rodrigo especialmente também, tinha que dar uma apertada nele que nós tamos vendo o texto (...) na terça-feira.

HAHAHAHAHA
 

Apzu

Member
Temer não renunciou, mas pelo jeito tem ministro pulando fora do barco. E agora, josé?

INÍCIO DO ÁUDIO DO AÉCIO!



HAHAHAHAHA
MWAHAHAHA

Poxa Aécio, sacaneia a familia, mete pau nos politicos aliados, assim fica dificil de fazer acordão.
 

Sblargh

Banned
Aécio — Tudo. Acabar com tudo esses crimes de falsidade ideológica, papapá, que é que na, na, na mão [dupla], texto pronto nãnã. O Eunício afirmando que tá com colhão pra votar, nós tamo (sic). Porque o negócio agora não dá para ser mais na surdina, tem que ser o seguinte: todo mundo assinar, o PSDB vai assinar, o PT vai assinar, o PMDB vai assinar, tá montada. A ideia é votar na... Porque o Rodrigo devolveu aquela tal das Dez Medidas, a gente vai votar naquelas dez... Naquela merda das Dez Medidas toda essa porra. O que eu tô sentindo? Trabalhando nisso igual um louco.

Joesley — Lógico.

Aécio — O Rodrigo enquanto não chega nele essa merda direto, né?

Joesley — Todo mundo fica com essa. Não...

Aécio — E, meio de lado, não, meio de leve, meio de raspão, né, não vou morrer. O cara, cê tinha que mandar um, um, cê tem ajudado esses caras pra caralho, tinha que mandar um recado pro Rodrigo, alguém seu, tem que votar essa merda de qualquer maneira, assustar um pouco, eu tô assustando ele, entendeu? Se falar coisa sua aí... forte. Não que isso? Resolvido isso tem que entrar no abuso de autoridade... O que esse Congresso tem que fazer. Agora tá uma zona por quê? O Eunício não é o Renan.

Dá pra sentir a cocaína no texto.
Um verdadeiro Hunter Thompson.
 

Apzu

Member
É lindo ver um constitucionalista como o temer não sabendo diferenciar gravação clandestina de uma aprovada por juizes.
 

Apzu

Member
Aécio — Tudo. Acabar com tudo esses crimes de falsidade ideológica, papapá, que é que na, na, na mão [dupla], texto pronto nãnã.
E o pessoal só reclamava do portugues sem nexo da Dilma. #injustiça
 

Platy

Member
Puta audio zuado ein ?

Aquele do grampo do lula tava tão melhor ...ele aumentou meus standards de audio gravado vazado xD
 
Tem que manter isso ein é hmushweuu2u31i2iiskdqw todo mês ijjiijhijji21ij123u é to mantendo.

Meio decepcionado que o Temer disse que tem que manter isso aí foi pro "tô de bem com o Eduardo". Cabe uma defesa esdrúxula que nem a do Lula pro triplex (história que envolve o Léo Pinheiro, presidente da segunda maior empreiteira do país e multi ziliardário fazendo um bico de corretor de imóveis).

Não sei se eu fico ansioso ou nervoso.
 

Apzu

Member
Brasileiro já normalizou tanto o mundo político bizarro que temos que já tem gente dizendo que o áudio não tem nada. O Temer passou informação privilegiada sobre a economia para o dono da JBS, ouviu o cara falando que pagava propina pro cunha e que tinha metido um procurador no meio da investigação da lava jato para vazar informações para ele e o Temer não fez nada. A última pode até não ser obstrução da justiça diretamente, mas mostra que ele foi conivente com uma obstrução de justiça e mesmo assim não tem nada? What?
 

Apzu

Member
Ah agora tá tudo certo, o Temer falou que não acreditou quando o cara falou que tinha juiz e procurador na mão dele, que achou que ele estava só se gabando. Afinal, quem nunca? Principalmente depois de dizer que pagou todas as contas do Cunha e umas propinas para ele.
 
E o cara tá falando que tem mais, inclusive do Calheiros, Serra, Dilma e Lula

Quero ver o circo pegar fogo

O que é bem previsível considerando o silêncio de todos. Hoje era um dia para a Dilma "ressurgir" e fazer autopropaganda até o cu. Mas ela sabe. Eles todos sabem.
 

Tyrael

Member
DAHvOu1XoAExAYC.jpg
 

Apzu

Member
Falando em Dilma, é sempre bom lembrar da profecia:

https://www.youtube.com/watch?v=m9o9L2Lgx6k

-

Acho que aqui mesmo no tópico tem gente cantando faz tempo que quando a coisa chegar no BNDES é que vai explodir pra valer.
Pode ser que seja isso agora.
Nos enganamos pelo jeito, a Dilma não falava errado ou com português sem nexo, ela falava por parábolas.

O BNDES vai ser a bomba atômica na política, acho que não vai sobrar um dos políticos famosos. Deve ter tanta empresa metida em rolo de corrupção envolvendo o BNDES em todos os estados que se investigarem mesmo acho que no máximo vão sobrar os prefeitos em pé.
 

Tiu Neo

Member
Que bom. Tomara que Lula seja preso mesmo. Aí quem sabe a esquerda corre pra conseguir alguém melhor pro lugar dele.

Seria bem daora um segundo turno que não tivesse nem PT, nem PSDB. (E nem Bolsonaro, por favor)
 

Tiu Neo

Member
So have something major happened since the 'I won't resign' and the release of the audio?

Few infos here and there, a lot of rumors. Apparently, Temer is thinking about making another announcement today. He's Dilmaing hard, if that's true.

(Of course, it could be for his resignation, but I don't think it'll come that soon, now. Well, or maybe it will, not sure of what to expect now)
 

Caderfix

Member
Toda vez que checo o facebook vejo pessoas lidando com politica como se fosse futebol. Um lado falando merdas absurdas que, gosto de pensar, nem acreditam só para atacar o outro lado. Mas a parte triste é que não sabem quando para e então a zoeira acaba falando alto de mais.

Cara, ta foda ser brasileiro, ainda mais foda do que de costume.
 

Apzu

Member
So have something major happened since the 'I won't resign' and the release of the audio?
Nothing really, he's now trying to prove the audio was edited. Meanwhile some of his ministers are trying to downplay everything that was caught on tape. Oh also, he somehow managed to keep some parties that were almost deserting the government to stay in his government a bit more. On the other hand the opposing parties filled 8 impeachment processes against him, but the head of lower house need to evaluate them first.
 

W. L. Saga

Neo Member
Toda vez que checo o facebook vejo pessoas lidando com politica como se fosse futebol. Um lado falando merdas absurdas que, gosto de pensar, nem acreditam só para atacar o outro lado. Mas a parte triste é que não sabem quando para e então a zoeira acaba falando alto de mais.

Cara, ta foda ser brasileiro, ainda mais foda do que de costume.

Same thinking here. Parei de comentar sobre política com pessoas por aí por causa disso. Pra você ser mal interpretado e logo posto em um dos dois 'lados' da história é rapidinho.

Parei de acessar o facebook desde 2014 porque virou um inferno de coxinhas X mortadelas, e convenhamos que tem que ser burro demais pra achar que o cenário político se resume a isso de dois lados. Só existe um lado lá entre eles, e esse lado é o lado que encher mais o bolso deles.

Me parece que ainda não evoluímos o suficiente pra discutir sobre esse assunto de forma civilizada…
 
Amei o PT falando de provas irrefutáveis da delação da JBS tipo 5 minutos antes de sair o cara dizendo que a Dilma e o Lula receberam 80 milhões de propina. Nesse caso eu imagino que sejam provas refutabilíssimas.
 
Top Bottom