• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

ldcommando

Banned
E vc acha ridiculo a mãe surtar pq a criança "vai ficar doente" se não brincar ou a moça que não deixou a criança "brincar com o brinquedo" ?

Eu, como papai nerdão, achei ridícula a mãe da criança. Eu não deixo meus moleques nem chegarem perto do meu raspberry pi que custou uma miséria, quanto mais de bonecos colecionáveis caríssimos. Tá doido. Digo não com gosto, se ficar doente, na farmácia vende remédio.
 

Fancolors

Member
eu comprei as Havaianas do Mario pelo site e chegou hj. usei por uns minutos.
fui sentar no sofá pra jogar FFXII e me distraí, daí quando vou ver minha cachorra comeu a porra do chinelo.



e está esgotado no site meu tamanho agora. grrrrr

única sugestão que consigo dar é comprar uma outra havaiana no tamanho e tentar fazer um transplante de borracha
 
E vc acha ridiculo a mãe surtar pq a criança "vai ficar doente" se não brincar ou a moça que não deixou a criança "brincar com o brinquedo" ?

Eu achei ridículo a mãe surtar, se eu faço isso com a minha mãe era capaz de eu tomar até um cascudo. E eu acho pior ainda a ideia inerente de desrespeito com a propriedade privada de forma completamente arbitrária, você pode até argumentar que teria sido 'legal' a mulher ceder o uso do boneco pra criança, sei lá, mas não tem nenhuma galáxia em que ela seria obrigada a fazer isso.
 
Eu não argumento nada ... se falar que a criança vai ficar doente se não usar eu espirro no hominho =P

Bem isso. E isso me fez pensar num episódio de House que no meio ele tem aquelas epifanias e pergunta PERA UM POUCO, ALGUÉM AQUI TEM UM BONECO DOS VINGADORES? Isso é tão absurdo que eu quase me pergunto se o diálogo entre a mãe e a dona do boneco não foi fabricado.
 

Apzu

Member
Eu não sei nem como essa história do boneco virou polêmica. Primeiro que a mãe dar piti porque não sabe dizer não para o filho não devia ser algo que as pessoas defendam, não sei como alguém pode defender uma ideia que é basicamente deixar o filho fazer o que quiser sem limite algum. Segundo que se o dono diz não a história era para acabar aí, fazer noticia e polêmica como se houvesse algum direito inerente a mexer na coisa que o dono não permite mexer é sem sentido. Duvido que a maior parte das pessoas que defendem o ponto de vista de que a criança tem o direito de brincar com o boneco estariam falando o mesmo se fosse qualquer outro tipo de objeto, tipo dirigir um carro, beber vinho, mexer com faca, mexer nos perfumes da mãe, entre outros.
 
Tipo eu comparei com o negócio do turbante, mas foi meio brincando porque o negócio do turbante eu ainda conseguia entender por que alguém (tipo a Platy e mais gente aqui) pensava diferente de mim. Eu não concordava e não via a coisa daquele jeito, mas fazia sentido e era perfeitamente razoável. Mas esse lance do boneco? Porra esse lance do boneco é INSANIDADE.
 

Platy

Member
Acho que ficou famoso pq antes teve a historia do suco ... que uma mãe postou no facebook super xingando alguem X que não quis dar um GOLE PRA CRIANÇA e talz pq o suco é dela e ela faz o que quiser com o suco e a mãe não queria comprar um fucking SUCO pra criança.
 

maouvin

Member
To por fora. O que houve?

DE8rENuXkAQMynQ

DE8rE8UXUAAuuae

DE8rFdTXcAAcfTY

.
 

W. L. Saga

Neo Member
Se algum pivete tentar botar as mãos nos meus amiibo aqui vai ser decapitado e ter a cabeça impalada numa estaca aqui na frente de casa Dracula style, pra ficar de exemplo. Fica ligeiro aí parça.

In other news, o dólar está cada vez chegando mais próximo dos R$3, igual antes da gravação do Temer. Imagina quanto menos ele poderia estar custando se tivéssemos trocado o presidente logo, talvez o Switch já estivesse na faixa dos R$1200 :/

Nem me fala. R$ 1200 seria meu breaking point, aí eu levaria um =(
 

Platy

Member
Nem me fala. R$ 1200 seria meu breaking point, aí eu levaria um =(

Achei 1650 na Sorte Games da paulista e 1750 no site da Big Boy pra pegar na loja.
Considerando que SP fica mais longe e fica dificil ignorar pedagios acaba dando na mesma....

Mas meu breaking point é o Oyssey então sei la...

Já considerei até fazer um boleto da big boy a cada 2 dias uteis e pagar os 1750 caso suba o preço xD
 

Apzu

Member
Acho que ficou famoso pq antes teve a historia do suco ... que uma mãe postou no facebook super xingando alguem X que não quis dar um GOLE PRA CRIANÇA e talz pq o suco é dela e ela faz o que quiser com o suco e a mãe não queria comprar um fucking SUCO pra criança.
Nem ouvi falar nessa história do suco. A crise está fazendo as pessoas ficarem muito revoltadas com tudo pelo jeito, e o pior é que pedir para tomar suco de estranho é bizarro.

Se algum pivete tentar botar as mãos nos meus amiibo aqui vai ser decapitado e ter a cabeça impalada numa estaca aqui na frente de casa Dracula style, pra ficar de exemplo. Fica ligeiro aí parça.



Nem me fala. R$ 1200 seria meu breaking point, aí eu levaria um =(
1200 também seria meu breaking point fácil, eu dava um jeito de arrumar esse dinheiro só para comprar o Switch>.>
 
Acho que ficou famoso pq antes teve a historia do suco ... que uma mãe postou no facebook super xingando alguem X que não quis dar um GOLE PRA CRIANÇA e talz pq o suco é dela e ela faz o que quiser com o suco e a mãe não queria comprar um fucking SUCO pra criança.

SUCO DA DISCÓRDIA.
 

W. L. Saga

Neo Member
Achei 1650 na Sorte Games da paulista e 1750 no site da Big Boy pra pegar na loja.
Considerando que SP fica mais longe e fica dificil ignorar pedagios acaba dando na mesma....

Mas meu breaking point é o Oyssey então sei la...

Já considerei até fazer um boleto da big boy a cada 2 dias uteis e pagar os 1750 caso suba o preço xD

Levando-se em consideração que a maioria desses Switches aí é contrabando (se não todos), isso significa que alguém tá enfiando quase um barão no bolso a cada Switch vendido. E é aí que morre a minha vontade de comprar.
 

Fuu

Formerly Alaluef (not Aladuf)
Eu não sei nem como essa história do boneco virou polêmica. Primeiro que a mãe dar piti porque não sabe dizer não para o filho não devia ser algo que as pessoas defendam, não sei como alguém pode defender uma ideia que é basicamente deixar o filho fazer o que quiser sem limite algum. Segundo que se o dono diz não a história era para acabar aí, fazer noticia e polêmica como se houvesse algum direito inerente a mexer na coisa que o dono não permite mexer é sem sentido. Duvido que a maior parte das pessoas que defendem o ponto de vista de que a criança tem o direito de brincar com o boneco estariam falando o mesmo se fosse qualquer outro tipo de objeto, tipo dirigir um carro, beber vinho, mexer com faca, mexer nos perfumes da mãe, entre outros.
Né. O que é realmente prejudicial pra uma criança é crescer achando que deve ter as vontades realizadas sem critério, porque depois o mundo vai ensinar que não é assim na base do soco. Deixar de brincar com algo alheio não deixa ninguém doente, mas crescer mimado leva à vários problemas.

Foi uma polêmica estranha mesmo, onde basicamente todo mundo que eu vi (tirando a mãe da história) estava do mesmo lado.
 

Kid Ying

Member
Dizer não é complicado. Hoje em dia os pais parecem ter pavor da palavra, sabe se lá porque... Foi esse o princípio de banirem as propagandas infantis, o que acabou limando a programação infantil da tv...

Bem, eu já passei por uma situação dessas, mas deixei brincar. Não eram bonecos tão caros também. Hoje em dia, com minha coleção de bonecas eu não deixaria. Com os amiibos eu deixava de boa. São muito baratinhos mesmo e eu não tenho um grande apreço por eles.
 

red13th

Member
Achei 1650 na Sorte Games da paulista e 1750 no site da Big Boy pra pegar na loja.
Considerando que SP fica mais longe e fica dificil ignorar pedagios acaba dando na mesma....

Mas meu breaking point é o Oyssey então sei la...

Já considerei até fazer um boleto da big boy a cada 2 dias uteis e pagar os 1750 caso suba o preço xD

nossa essa Sorte Games fica literalmente na rua de casa. acho que foi onde comprei meu Final Fantasy XII.
 

Zero²

Member
Dizer não é complicado. Hoje em dia os pais parecem ter pavor da palavra, sabe se lá porque... Foi esse o princípio de banirem as propagandas infantis, o que acabou limando a programação infantil da tv...

Bem, eu já passei por uma situação dessas, mas deixei brincar. Não eram bonecos tão caros também. Hoje em dia, com minha coleção de bonecas eu não deixaria. Com os amiibos eu deixava de boa. São muito baratinhos mesmo e eu não tenho um grande apreço por eles.
Amiibos baratinhos? Quanto você pagou neles em media?
 

Kid Ying

Member
Zero²;244134093 said:
Amiibos baratinhos? Quanto você pagou neles em media?
Sei lá. Varia. Acho que nunca paguei mais de quarenta reais em um.

Em compensação, nas figures eu tenho algumas que valem mais de uma centena de dolares, então não tem muita comparação.
 

Platy

Member
4 noticias totalmente não relacionadas em ordem cronológica

20/07/2017 às 16h55
http://www.valor.com.br/politica/50...addad-podera-ter-seu-apoio-para-disputar-2018
Lula Sinaliza que Haddad poderá ter seu apoio para disputa de 2018

20/07/2017 às 19h10
https://noticias.uol.com.br/politic...envolvem-lula-haddad-e-metro-de-sao-paulo.htm
Lava Jato cria força tarefa para apurar casos que envolvem Lula, Haddad e "o metro de são paulo"

21/07/2017, às 07:28
http://g1.globo.com/politica/blog/b...s-aliados-de-olho-na-votacao-da-denuncia.html
Temer intensifica AGRADOS a aliados de olho na votação das denuncias

21/07/2017 às 20h13
http://www1.folha.uol.com.br/poder/...a-renan-e-sarney-nao-obstruiram-justica.shtml
Policia Federal conclui que Jucá, Renan e Sarney não obstruiram justiça
 
4 noticias totalmente não relacionadas em ordem cronológica

20/07/2017 às 16h55
http://www.valor.com.br/politica/50...addad-podera-ter-seu-apoio-para-disputar-2018
Lula Sinaliza que Haddad poderá ter seu apoio para disputa de 2018

20/07/2017 às 19h10
https://noticias.uol.com.br/politic...envolvem-lula-haddad-e-metro-de-sao-paulo.htm
Lava Jato cria força tarefa para apurar casos que envolvem Lula, Haddad e "o metro de são paulo"

Essa conspiração não faz sentido porque eu tenho tanta chance de ganhar as eleições quanto o Haddad.
 

Platy

Member
Essa conspiração não faz sentido porque eu tenho tanta chance de ganhar as eleições quanto o Haddad.

Eu tb realmente não acho que ele tenha chance... mas ficou engraçado esse "tudo que o lula toca vira investigação", principalmente enquanto os caras obviamente com mão na massa tão sendo considerados inocentes
 
Eu tb realmente não acho que ele tenha chance... mas ficou engraçado esse "tudo que o lula toca vira investigação", principalmente enquanto os caras obviamente com mão na massa tão sendo considerados inocentes

Pra ser sincero, o Haddad é o único cara do PT que eu votaria e eu votaria nele pra presidente amarradão obviamente só se ele não fosse apoiado pelo Lula.
 
Pra ser sincero, o Haddad é o único cara do PT que eu votaria e eu votaria nele pra presidente amarradão obviamente só se ele não fosse apoiado pelo Lula.

Ainda tem gente que defende o Lula mesmo depois de toda a questão do apartamento e a recente "defesa" de propina de empresário pra política que ele fez, então ainda acho que Haddad pegaria mais voto com apoio do Lula do que sem apoio nenhum.

Se bem que prefiro mil Lulas do que um bosta como Bolsopica, mas vamos ver se o apoio ao Bolsobosta fica menor sem o Lula na jogada.
 

W. L. Saga

Neo Member
Sei lá. Varia. Acho que nunca paguei mais de quarenta reais em um.

Em compensação, nas figures eu tenho algumas que valem mais de uma centena de dolares, então não tem muita comparação.

Onde caralhos você compra?! O mais barato que já consegui foi 75 reais.

Abaixo de 100 só vejo os menos raros.
 

Fancolors

Member
Descobri que máquina de Taiko aqui perto agora só dá duas músicas por ficha, quando semana passada dava três. Cada ficha custa 2 reais.

Chateado.
 

Fancolors

Member
Você "falhou" em alguma música? A máquina do Morumbi só dava 3 se você fosse bem nas duas anteriores.

Passo em Oni com consistência, então acho que reduziram mesmo.

Também acho que reduziram o Pump it Up no mesmo local. 1 ficha costumava te garantir 4, mas agora são só 3.
 

Platy

Member
http://noticias.r7.com/rio-de-janei...ar-vai-depender-do-valor-do-aparelho-25072017

este país é um lixo mesmo. os 3 poderes estão disputando para decidir qual é o pior.

Dei uma pesquisada e parece ser fake ou na melhor das hipoteses uma interpretação errada do q rolou

http://g1.globo.com/e-ou-nao-e/noti...enos-de-r-500-nao-e-preso-nao-e-verdade.ghtml

A decisão foi tomada em um caso específico e não menciona limite de valores. Tão equivocada quanto é a conclusão de que "se custar mais de R$ 500 é solto na audiência de custódia". Essa regra não existe. Além disso, dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) mostram que em 2/3 dos estados as audiências de custódia resultam em mais decisões de prisão preventiva que em liberdade provisória.
 

Sblargh

Banned
DOOOOOOOOOOOOM por 30 reais na Nuuvem.
Parece bom. Eu tenho a impressão que já teve preço parecido, mas não lembro agora.

-

Hum, aparentemente DOOOOOOOOOOOOOM está mais barato em geral e todo o DLC (que era apenas multiplayer? Lame!) é de graça.
 

Unai

Member
DOOOOOOOOOOOOM por 30 reais na Nuuvem.
Parece bom. Eu tenho a impressão que já teve preço parecido, mas não lembro agora.

-

Hum, aparentemente DOOOOOOOOOOOOOM está mais barato em geral e todo o DLC (que era apenas multiplayer? Lame!) é de graça.

Menor preço atual: R$ 29,97 na Loja Nuuvem (Ativa no Steam) (Informações)
Menor preço registrado: R$ 29,97 na Loja Nuuvem em 24/07/2017 (Informações)

Parece ser o preço mais barato mesmo.
 

Kid Ying

Member
Onde caralhos você compra?! O mais barato que já consegui foi 75 reais.

Abaixo de 100 só vejo os menos raros.
Os que eu tenho comprei em viagens, depois fui trocando. No geral nas comunidades de Facebook eu acho razoavelmente baratos. Claro que depende do boneco, alguns são caros, mas tô cansado de ver baratos por aí.

Se alguém quiser trocar ou comprar, eu tenho uma inkling girl sobrando.

http://noticias.r7.com/rio-de-janei...ar-vai-depender-do-valor-do-aparelho-25072017

este país é um lixo mesmo. os 3 poderes estão disputando para decidir qual é o pior.
Olha, acho que nem os nossos políticos iam fazer isso não, heim. Não faz nenhum sentido. Hahahaha é bizarro demais.
 

Fancolors

Member
Galerinha que joga ou já jogou LoL, minha amiga complementa a renda dela fazendo props pra cosplay. Ela tá interessada em começar a trabalhar com o jogo, mas não entende nada dele então ela fez uma enquete pra pesquisar o que os personagens que teriam mais demanda por prop.

Quem quiser dar uma força pra ela, tem uma enquete rápida aqui.
 

NSESN

Member
Galerinha que joga ou já jogou LoL, minha amiga complementa a renda dela fazendo props pra cosplay. Ela tá interessada em começar a trabalhar com o jogo, mas não entende nada dele então ela fez uma enquete pra pesquisar o que os personagens que teriam mais demanda por prop.

Quem quiser dar uma força pra ela, tem uma enquete rápida aqui.

Não jogo LoL há muito tempo mas ainda assisto então posso ajudar.
 

Xumbrega

Banned
Só descobri a BrazilGAF hoje por acaso kkkk.

Fala galera =)

Aliás, aproveitar que descobri finalmente meu cantinho OT da GAF, eu to procurando gente que se interesse em escrever artigos ou notícias pro meu site (e tiver tempo livre) que eu abri tem um tempinho, quem se interessar, pode dar uma chamada no privado!

Caso apenas queiram conhecer o site, sintam-se a vontade, qualquer sugestão ou crítica podem me falar também, o site é https://www.thegamepotion.com

Tô começando no YouTube também com as análises em vídeo pra dar mais opções pro público, já que nem todo mundo curte ler, mas o canal tá bem cru e só tem um vídeo de gameplay sem comentário..

O Twitter é @GamePotionBR pra quem quiser dar uma força também lá.

Valeu galera.
 

W. L. Saga

Neo Member
Os que eu tenho comprei em viagens, depois fui trocando. No geral nas comunidades de Facebook eu acho razoavelmente baratos. Claro que depende do boneco, alguns são caros, mas tô cansado de ver baratos por aí.

Ah tá, só se for em viagens mesmo, porque os amiibo da Bayonetta estão saindo por módicos 180 temers cada um, por exemplo. E ainda por cima sabemos como a Nintendo adora fazer pouquíssimas unidades de tudo que ela produz, então ou você paga mais de 4x o preço original ou fica sem.

Tá difícil.
 

Massa

Member
Pessoal que tem PS+ brasileira, parece que o Just Cause 3 tá de graça por engano. Comprem logo!

E quem tem PS+ americana pode correr e pegar o Strike Vector EX.
 

NSESN

Member
Pessoal que tem PS+ brasileira, parece que o Just Cause 3 tá de graça por engano. Comprem logo!

E quem tem PS+ americana pode correr e pegar o Strike Vector EX.
Droga, não fico em casa no meio de semana. Vejo se consigo fazer pelo ps4 do meu primo.
 
Top Bottom