• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Platy

Member
Janaina Pascoal, que abriu o impeachment da Dilma, pirou de vez

(ler de baixo pra cima)

Rl2IDlU.png


https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/892365032721453056
https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/892367706539929600
https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/892370772592865281
 
E o Trump vai fazer o que? kkkkkk

Mas a situação da Venezuela saiu de controle faz tempo, e a comunidade internacional pouco fez para impedir essa escalada. Pior é a esquerda latina apoiando Maduro. Fala sério hein? Enquanto isso o Uruguai se dá bem com a esquerda governando há 23849 anos, com democracia e sem exageros, mas o importante é apoiar o regime autoritário do Maduro e colocar a culpa nos EUA e na direita.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Janaina Pascoal, que abriu o impeachment da Dilma, pirou de vez

(ler de baixo pra cima)

http://i.imgur.com/Rl2IDlU.png[IMG]

[url]https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/892365032721453056[/url]
[url]https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/892367706539929600[/url]
[url]https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/892370772592865281[/url][/QUOTE]

Vergonha alheia.

Mas não tanta quanto o PSOL declarando "apoio à Revolução Bolivariana".

Os partidos de esquerda desse país vivem em outra dimensão mesmo. Eles demonizam a direita inteira e alienam qualquer pessoa de esquerda sensata. Nunca vão ser mais do que nota de rodapé na política.
 
Vergonha alheia.

Mas não tanta quanto o PSOL declarando "apoio à Revolução Bolivariana".

Os partidos de esquerda desse país vivem em outra dimensão mesmo. Eles demonizam a direita inteira e alienam qualquer pessoa de esquerda sensata. Nunca vão ser mais do que nota de rodapé na política.

O bonde meio que ja partiu pra essa, com o PT tendo governado o país por 3 mandatos e tal >_>

Horseshoe theory taí pra ser usada, no entanto. Só ver o tanto que comportamento de coisas como MBL é similar às alas mais radicais da esquerda.

E o Trump vai fazer o que? kkkkkk

Mas a situação da Venezuela saiu de controle faz tempo, e a comunidade internacional pouco fez para impedir essa escalada. Pior é a esquerda latina apoiando Maduro. Fala sério hein? Enquanto isso o Uruguai se dá bem com a esquerda governando há 23849 anos, com democracia e sem exageros, mas o importante é apoiar o regime autoritário do Maduro e colocar a culpa nos EUA e na direita.

Esquerda assumiu o uruguai em 2005 o_ô

Mas sim, urug é um exemplo infinitamente melhor de Esquerda De Sucesso. Chile também, fwiw.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
O bonde meio que ja partiu pra essa, com o PT tendo governado o país por 3 mandatos e tal >_>

Horseshoe theory taí pra ser usada, no entanto. Só ver o tanto que comportamento de coisas como MBL é similar às alas mais radicais da esquerda.



Esquerda assumiu o uruguai em 2005 o_ô

Mas sim, urug é um exemplo infinitamente melhor de Esquerda De Sucesso. Chile também, fwiw.
Minha intenção era dizer "nunca mais", mas falhei.
 

Apzu

Member
Uruguai tem feito coisas bacanas e tal, mas os governos esquerdistas de lá apoiam o Maduro até hoje. Inclusive o governo do Uruguai é a maior pedra no sapato no caminho de chutar a Venezuela do Mercosul e um dos governos que lutou para impedir sanções ao governo Venezuelano via UNASUL (junto da Bolívia e Equador, que fazem parte do eixo bolivariano desde sempre).
 

Platy

Member
Outerspace ... que memorias xD

Eu e um amigo criamos o termo "screenshots jogaveis" pra zuar jogos que lançavam muitas screens perto do lançamento por causa da cobertura do Outerspace pro Gran Turismo de ps2.

E .,.. agora ta rolando a votação da denuncia do Temer na câmara. A mesma que na época da Dilma levou 200+ mil camisas verde amarela pra paulista
A maioria esmagadora é a favor, mas os contra tão zuando o quórum necessario pra valer
 
E .,.. agora ta rolando a votação da denuncia do Temer na câmara. A mesma que na época da Dilma levou 200+ mil camisas verde amarela pra paulista
A maioria esmagadora é a favor, mas os contra tão zuando o quórum necessario pra valer

A maioria é a favor de abrir imediatamente a votação, não de receber a denúncia. Votos diferentes.
 

red13th

Member

velho quando ela foi minha professora uns 12 anos atrás ela não era completamente pirada desse jeito.
eu estudei com o irmão dela no colegial, ele me deu unfriend no Facebook porque eu dei share em uma matéria sobre ela no sensacionalista hahaha.

Vejo vários Outerspacianos aqui hem. :)

nossa eu era da Outerspace há mtos anos, quando meu serviço bloqueava todos os sites do mundo mas deixava Outerspace pq era do Terra. só postava em tópicos do Vale Tudo quando tinha discussão de política hehehe era divertido.
 

Apzu

Member
Achei mais divertido o cara dizendo que votar sim não era querer safar o Temer, pelo menos os que escondem a cara já aceitaram que estão do lado errado da história, tem uns aí ainda achando que conseguem justificar um voto favorável ao governo.
 

Platy

Member
Meus votos favoritos são os caras q gritam fora lula e o feliciano que diz que a queda do temer é a volta do pt no poder

1) O temer tava na chapa da dilma como os direitinhas gostam de lembrar quando falam das corrupções dele
2) se ele cair quem assume é o rodrigo maia do DEM
 
Paíszinho de cu mesmo viu. Poderiam liberar vídeo do bosta do Temer se alimentando de sangue de mendigo que não ia dar em nada. Quem tem maioria política aqui faz o que quiser, Puta merda.
 
Eu já acho que ela mandou bem.

Ela mandou super bem. De um jeito meio lunático, mas alguém realmente precisa fazer alguma coisa com a Venezuela.

Sobre o resultado do Temer, blargh, bosta de país. Fiquei decepcionado com a falta de manifestações contra ele. Parecia que a gente tava indo né. Só teve CUT queimando pneu e enchendo o saco e mesmo quando tinha parecia que era plataforma política pra Lula 2018.

Vou pedir pra JanaMILF Paschoal pedir ajuda pro Brasil também brb.
 

Jotaka

Member
Ontem, pedi pizza mas nem lembrava que era dia da votação. Bom, quando o PSDB tinha decidido que iria manter o apoio ao Temer, o resultado já era esperado.

Meia Portuguesa, Meia Tomate-Seco
 

Apzu

Member
E no fim quem se saiu pior nessa história toda foi o PSDB que conseguiu rachar o partido sem influência externa de ninguém, foi só por burrice própria mesmo.

Eu ainda frequento a Outerspace, mas não costumo mais postar tanto na parte de jogos, estou mais na parte de animus. Por falar em Outerspace, os tópicos de Media Create de lá estão bem divertidos com os gifs que criam a cada semana.
 

Txαi

Member
https://www.youtube.com/watch?v=15QoJqxh3ZM

Muita gente tem reclamado da abertura brasileira de Dragon Ball Super pela voz e a letra. Mas pra mim o que mais falta em qualquer versão é uma instrumentação mais elaborada, principalmente entre os versos. Era isso o que destacava o tema de DBZ de outros animes.

A versão Gota Mágica de Dragon Ball tem progressões diferentes da original. É a que mais gosto.
 

Kid Ying

Member
Também fui do outerspace por muitos anos. Larguei mão sei lá porque. Tinha gente que eu curtia lá. Acho que foi só desinteresse por jogos mesmo.

Acho que é uma tendência natural. O neogaf eu não tenho vontade de entrar na maior parte das conversas também. Só leio mesmo pra ver as novidades. Acho que conforme você fica velho também fica com menos vontade de interagir, apesar de que isso vai de encontro com os velhinhos do mercado que falam com você aleatoriamente. Talvez seja só eu mesmo.
 
Isso ou é uma coincidência fudida ou é uma conspiração, porque hoje mesmo um amigo meu me mandou um link do Outerspace que eu não consegui abrir porque por algum motivo o meu Facebook tá em crise com a minha internet (?!).
 
Sobre a votação, acho que vale a pena ressaltar num comparativo com o Vampirão o quão incompetente era a Dilma, que ficava enclausurada com o JEC e a bancada da chupeta ao invés de tentar dissuadir o centrão, mesmo que com cargos. A coisa ficou mais bizarra ainda quando o Lula "tomou a iniciativa" de fazer isso por ela na sua "base" no Golden Tulip.

No mais, a denúncia era capenga mesmo e o Janot só queria palanque. É um irresponsável que faz de tudo para que a reforma da previdência não aconteça e sua classe preserve seu direito de continuar sendo a casta mais bem paga de todo o serviço público, ou uma das mais.

Lembro que houve um papo de que na "operação controlada" na qual a PF filmou o Rocha Loures saindo da pizzaria com a mala, havia um chip de rastreamento na mala e o dinheiro era marcado. Estranhamente, isso não se mostrou presente na denúncia que foi apresentada. Portanto, eu devo concluir que o Janot ou é incompetente ou é um canalha que se aproveita do prestígio que a Lava-Jato de Curitiba deu a ele indiretamente pra derrubar as reformas e abrir caminho pro PT em 2018 (ou antes).

Uma análise bem interessante de um dos líderes do MBL, alias.

nCiO7fi.png
 
A análise do MBL é míope.

Nos termos dele "ah sim, temer é um bosta corrupto, mas o que realmente importa é que a esquerda e Janot se fuderam".

Sim amiguineo, e tu junto com eles. Afinal, não é só o dinheiro deles que Temer tá torrando pra comprar apoio.

O problema de ver política como futebol.

Aí também entra a gargantuosa inocência de achar que um notório corrupto vai passar reforma pro benefício do país, e não pro benefício de quem quer que esteja pagando pra ele propor as reformas. Povo tá vendo o jogo ser exposto e ainda insiste no futebol.
 

Platy

Member
Se é pra postar texto zuado que poste o das organizações globo que chama compra de voto de arte =P

https://oglobo.globo.com/brasil/ana...hecer-como-poucos-alma-do-parlamento-21661671
Uma das máximas atribuídas a Antônio Carlos Magalhães era de que na política é necessário saber dar a cada aliado o que ele espera de você: alguns querem dinheiro, outros poder, outros proteção. E é fundamental não confundir as demandas. O resultado da sessão desta quarta-feira coloca o presidente Michel Temer no panteão dos detentores dessa arte da política.

Desde que tornou-se alvo da delação da JBS, revelada pelo GLOBO, Michel Temer usou tudo o que tinha em mãos: distribuiu cargos, abriu os cofres públicos a demandas duvidosas, entregou um mar de emendas parlamentares para as bases políticas de deputados, recebeu no gabinete presidencial todo tipo de deputado, sem qualquer linha de corte.

Quando montou seu quartel-general para tentar se defender do impeachment, Dilma Rousseff já havia se consagrado como uma presidente que tentava exercer um poder imperial sobre o Congresso. Durante todo seu primeiro mandato e o início do segundo, distanciou o quanto pode os parlamentares do gabinete presidencial e restringiu o acesso ao Alvorada, onde residia, apenas aos amigos pessoais. Proibiu deputados e senadores de acompanhá-la no avião presidencial durante as viagens pelos estados e tratava seus pedidos de auxílio, mesmo os legítimos, como se fossem puro fisiologismo.

Temer é o exato oposto. Desde o primeiro dia de seu governo fez questão de dizer publicamente que faria uma gestão parlamentar. Nomeou 12 deputados e dois senadores para seu ministério, recebeu dia e noite todo tipo de parlamentar no Palácio do Planalto ou no Jaburu. Nas viagens que fez, mesmo as internacionais, carregou a tiracolo até os mais folclóricos dos integrantes do baixo-clero.
 

balgajo

Member
MBL é uma piada. O circo pegando fogo e a única preocupação deles é Lula. Até os mórmons são mais sensatos...
EDIT: Piada são os seguidores. O MBL mesmo sabe mto bem o que está fazendo e a quem servem.
 
Gente, 01 dúvida: quando vocês compram algum jogo novo, vocês abrem assim que possível mesmo se não forem jogar tão cedo? Eu nunca vou ser um grande colecionador e não pretendo vender meus jogos, então eu abro assim que eu chego em casa com o jogo ou quando ele chega pelo correio pra olhar como é o disco e ver se tem manual :'(

Eu estou vivendo errado?
 

maouvin

Member
Gente, 01 dúvida: quando vocês compram algum jogo novo, vocês abrem assim que possível mesmo se não forem jogar tão cedo? Eu nunca vou ser um grande colecionador e não pretendo vender meus jogos, então eu abro assim que eu chego em casa com o jogo ou quando ele chega pelo correio pra olhar como é o disco e ver se tem manual :'(

Eu estou vivendo errado?

Eu dificilmente compro jogos físicos, mas como hoje em dia quase tudo tem day one patch eu sempre abro asap pra instalar/baixar as porras todas pra ganhar tempo.
 

Kid Ying

Member
Eu abro tudo. Até quando não vou usar. Eu peguei um jogo chamado Driveclub há uns quatro meses numa promoção da americanas de compre um e leve dois e nunca nem joguei, mas abri no mesmo dia.

Abrir joguinho é melhor sensação. Na minha infância sempre comprava os jogos de master e mega drive na loja e abria. Perder isso nas gerações seguintes foi uma merda, então eu compenso agora
 
Eu dificilmente compro jogos físicos, mas como hoje em dia quase tudo tem day one patch eu sempre abro asap pra instalar/baixar as porras todas pra ganhar tempo.

Ah isso faz sentido ein. Minha sensação de instalar DOOM e demorar 1 dia inteiro pra poder jogar não foi nada divertida.

Eu abro tudo. Até quando não vou usar. Eu peguei um jogo chamado Driveclub há uns quatro meses numa promoção da americanas de compre um e leve dois e nunca nem joguei, mas abri no mesmo dia.

Abrir joguinho é melhor sensação. Na minha infância sempre comprava os jogos de master e mega drive na loja e abria. Perder isso nas gerações seguintes foi uma merda, então eu compenso agora

Isso mesmo que eu penso, abrir o jogo é um ritual tão bacana. Eu sei que eu poderia abrir quando fosse jogar de fato, mas aí seria uma coisa mais apressada, tipo não seria a mesma coisa. E as caixas sempre cheiram bem tipo pacote de figurinhas novo, mas realmente não é que nem na infância, no meu caso abrindo caixa de jogo de Super Nintendo. Uma das minhas memórias mais distantes na minha vida foi ir no shopping e ganhar o primeiro DKC de presente, eu lembro de chegar em casa e eu não sei explicar mas o interior da caixa tinha um cheiro que era absolutamente glorioso.

E eu também fiquei um pouco afastado de videogames por um tempão, mas é, ainda é foda abrir um jogo. Pena que não tem mais manual pqp isso foi o caso mais evidente de mega corporações fudendo com a gente.
 

Massa

Member
Pior caso pra mim foi ter deixado o Diablo 3 guardado um tempão pra descobrir que não tinha o idioma inglês no jogo na hora que fui jogar. Acabei vendendo ele barato, já tinha passado o prazo de devolução. :(

Agora eu só compro jogo se vou ter tempo de jogar. É engraçado mas abrindo mão de promoções e pegando só o que realmente vai jogar se acaba gastando menos e jogando mais.
 

Sblargh

Banned
Todo o esforço que os apoiadores de ditadura representados pelo PT e pelo psol fazem pra assegurar que a gente nunca tenha uma esquerda decente nesse país, o mbl tenta repetir com a direita.
É bom entender a mentalidade da alt right, representada no Brasil pelo mbl. Eles acham que toda a história pós guerra é uma enorme história de sucesso da esquerda (um discurso que eles deveriam repensar dado que foi o período de maior prosperidade da humanidade) e que Gramsci, quem deu pra esquerda esse roteiro vitorioso, é o mais importante teórico político da atualidade.

O mbl, de propósito e conscientemente, vê como o PT age e imita. O custo disso pra todo mundo cansado das nossa esquerda é impagável.
 

Apzu

Member
MBL realmente não é um movimento que eu ache bom para a direita ou mesmo para a política de forma geral, eles só contribuem para transformar mais ainda a política em meu time x o outro time, quando ela devia ser a busca de uma proposta no meio do caminho que ajudasse o país a ir pra frente. Mas de certa forma já me conformei que o Brasil adora importar as piores ideias, a nossa esquerda ama idolatrar ditaduras e políticas da era soviética que ninguém mais defenderia, a direita se dividiu em uma parte que sente falta da ditadura militar e a outra que embora prefira democracia decidiu que corrupção não é problema se for para manter a tal da estabilidade e por fim o centro aqui sempre foi sinônimo de fisiologismo. Ou seja, a gente conseguiu perverter todos os ramos políticos, é algo pra lá de incrível.

E ai alguem quer dar um up no topico do "tamo indo pro segundo impeachment, USA" ? =P

https://www.washingtonpost.com/news...razils-most-hated-president-clung-to-his-job/
Calma, vou lá postar no tópico.
 

Tiu Neo

Member
Sinceramente, nem sei mais. O senado e a câmara já basicamente fazem o que querem, anyway.

Eu poderia dizer "Pelo menos tira um pouco o foco apenas da eleição do presidente e faz as pessoas pensarem em quem votam no parlamento", mas sei lá se melhoraria muito.
 
Sinceramente, nem sei mais. O senado e a câmara já basicamente fazem o que querem, anyway.

Eu poderia dizer "Pelo menos tira um pouco o foco apenas da eleição do presidente e faz as pessoas pensarem em quem votam no parlamento", mas sei lá se melhoraria muito.

A galera em maior parte já não sabe em quem votou na última eleição, não vai mudar nada o sistema de governo além do fato de que o PMDB vai poder tirar e colocar quem eles querem de forma mais fácil pra manter o poder sob o Estado com menos medo de intervenção/manifestação popular. O parlamentarismo, do jeito que a política nacional ocorre hoje, legitimiza (ainda mais) o sequestro das instituições por essa elite política que temos aí.
 
Top Bottom