• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Tonton

Member
...quando que corrigiram o preço do Doom pra 69,99 ?

http://store.steampowered.com/app/379720/DOOM/

Corrigiram o de outro jogo que tava 200+ ?

Bethesda mudou o preço de Doom e Fallout 4 pra $30 e Dishonored 2 pra $40 e aproveitou pra fazer um precinho mais camarada pros BR mas o resto deles ainda tá caro

Doom entrou na minha wishlist com isso

Vamos ver se os novos jogos chegam o preço que tá o Prey ou alguma coisa melhor
 
Tudo quanto é jogo da bethsoft deeeesde... acho que Doom tava com niveis de Derp Pricing a la PSN, 200-240 temers. Bom ver que finalmente vão parar com essa escrotice.

Prey ainda tá 230 tsezineos, no entanto. Ou 33 usd se tu tiver um cérebro funcional e pegar na cdkeys.com :rolazóio:
 

Apzu

Member
Os preços da Bethesda estavam bem ridículos mesmo no Steam, Fallout 4 estava 230 também. Só que eles só arrumaram o preço do jogo, o Season Pass continua astronômico, no caso de Fallout 4 o jogo agora está 69,99 e o Season Pass 195 ainda temers.

EDIT:
E aí, alguém quer brincar de "adivinhe o preço inicial do Xbox One X no Brasil"? Eu chuto R$2500 R$4500, considerando que seja montado aqui claro.
 

Apzu

Member
2500 é o preço "oficial" do One... acho que passa de 3k.
Putz verdade. Eu tinha certeza que o preço oficial estava 1300~1500, mas fui procurar e pelo jeito o oficial é 2500 mesmo. Desse jeito vou ter que mudar minha aposta para 4500 oficial, com possíveis vendas a 2500 por outros meios.
 
sentindo altos frios hj de manha
vejo que tem uma blusa q tava perfeita pra ocasião
coloco
olha
foi a coisa mais linda do mundo
tempo de ir do closet ate a cozinha, rinite ja tava escolhendo a trilha sonora.


e wolfenstein new colossus e anthem são best of the show so far, na real
 

Platy

Member
O que estão achando da E3? :)

EA teve uma otima conferencia pros padrões EA. 5/10

Microsoft foi interessante apesar dos primeiros 20 minutos chatissimos e do Ori 2 ser pra Windows 10 7/10

Bethesda anunciou 2 jogos e 27 versões de jogos q já existem. 6/10 pq tudo sai esse ano senão 4/10 só pelo link no skyrim e wolfstein 2

Devolver : WTF/10
 

void666

Banned
O que estão achando da E3? :)

EA foi um saco. Mas Battlefront 2 parece bom. Só o fato dos mapas não serem pagos já me incentiva a comprar.

MS morreu e não sabe. Nada realmente exclusivo. De que adianta ter o console mais potente do mundo se não tem jogos. Exclusivos fortalecem a marca. Anthem pareceu interessante, mas... vai sair pra tudo. Menos switch claro.

Bethesda foi fraca por conta dos jogos requentados. Skyrim tem quantos anos já? E mods pagos? VSF Bethesda. Evil Within 2 e Wolfenstein 2 me interessam. E gosto dessa atitude da Bethesda de anunciar o jogo poucos meses antes do lançamento.

Sem querer parecer fanboy, mas acho que a Sony leva essa E3. Só espero que anunciem datas.
 

NSESN

Member
Se a Sony ficar de anunciar jogos que só lançam em 2 anos não ganha para mim. Ainda esperando FF7R e KH3. Se a Nintendo fizer com Mario Odissey o que eles fizeram ano passado com BotW eles ganham.
 
Comemorar o dia dos namorados com a patroa ou assistir à conferência da Sony na E3?

nsr.gif
 

Platy

Member
Sem querer parecer fanboy, mas acho que a Sony leva essa E3. Só espero que anunciem datas.

Primeira E3 de um console novo sempre leva vantagem então minha esperança é na Nintendo, por mais que parte de mim queira que a E3 dela seja uma bosta pra ficar mais fácil demorar pra comprar o Switch.

Espero muito repeteco da Sony já q nas últimas E3 eles anunciaram vários jogos no começo do desenvolvimento
 

maouvin

Member
Comemorar o dia dos namorados com a patroa ou assistir à conferência da Sony na E3?

O esquema é morar a 200km de distância
:(

-----

Anthem parece jóia. Assassin's Creed a frau vai comprar porque é fangirl então jogarei de qualquer jeito. Mas amanhã à noite já dá pra falar melhor da E3.

-----

InterruptorGAF que comprou película no Brazil, pegaram de onde/qual modelo?
 

Sblargh

Banned
Acho que essa é a E3 menos hype da minha vida.
Não sei se sou eu pessoalmente, mas sei lá, videogame parece estar numa fase tão que não há nada de interessante acontecendo.

No Man's Sky foi horrível, mas pelo menos tinha essa cara de "estamos avançando! Fazendo algo novo!"

Agora, eu passo, olho os tópicos e é tudo "aquela mesma velha coisa de sempre, mas com um trailer muito bom"
-
O único jogo até agora que me faz ter uma reação banal do tipo "oh, isso existe" é o Wolfenstein novo porque eu gostei muito do velho.
Mas é do tipo, "lá pra 2020 quando aparecer em algum humble bundle vai ser legal".
 

ldcommando

Banned
eu gostei do dbz e daquele jogo feito pelo hitler por enquanto
meh pro resto

E como eu já comemorei o dia de hoje na sexta, vou poder ser desapontado pela sony tranquilamente.

ah, teve a expansão do xcom 2 tb... mas eu nem sei se isso foi na e3
 

Mariip

Member
Acho que essa é a E3 menos hype da minha vida.
Não sei se sou eu pessoalmente, mas sei lá, videogame parece estar numa fase tão que não há nada de interessante acontecendo.

No Man's Sky foi horrível, mas pelo menos tinha essa cara de "estamos avançando! Fazendo algo novo!"

Agora, eu passo, olho os tópicos e é tudo "aquela mesma velha coisa de sempre, mas com um trailer muito bom"
-
O único jogo até agora que me faz ter uma reação banal do tipo "oh, isso existe" é o Wolfenstein novo porque eu gostei muito do velho.
Mas é do tipo, "lá pra 2020 quando aparecer em algum humble bundle vai ser legal".

Essa E3 tá super sem hype pra mim, mas é mais pq eu acabei de jogar persona 5 e NieR:Automata e não acho que qualquer coisa que anunciem esse ano vai superar esses jogos D:

Vou ver a sony mais por tradição, eu devia ta grindando loots
 

void666

Banned
Achei meio fraca a conferência da sony.

Remake foderoso de shadow of the colossus foi surpresa total.
God of War é bonito e tal, mas o combate parece chato.
Homem aranha parece bem inspirado nos arkhams da vida. E tem QTE em excesso.
 

Platy

Member
MEIO fraca ?

Monster hunter cinematico estranho
Remake tão igual que parece remaster
Aranha com sentido de aranha falhando e sem fazer piadinhas
God of War com sangue laranja

Só não perdeu pra da Bethesda

POR ENQUANTO

Ubisoft > Microsoft > EA > Sony > Bethesda
 

NSESN

Member
Vou sentir saudade de jogar Monster Hunter no onibus e fora de casa. Para falar a verdade não vejo como vou aguentar jogar uma versão que não é portatil. Só consigo jogar meu PS4 em fim de semana e isso seria terrivel para jogar MH. Pelo menos vou ter MHXX para me despedir.
 

Sblargh

Banned
Esse uniforme do homem-aranha com essa aranha branca é o padrão? Que coisa mais feia.

E gameplay desnecessariamente Arkham. Você é o homem-aranha, tudo bem pessoal atirar, você desvia.
 

W. L. Saga

Neo Member
Zero interesse nessa E3, não tenho máquina nem consoles pra rodar nada disso que está sendo anunciado.

Numa realidade onde placa de vídeo mediana tá saindo por R$ 800+, decidi que vou viver da gen passada mesmo.
 

Tonton

Member
Vou sentir saudade de jogar Monster Hunter no onibus e fora de casa. Para falar a verdade não vejo como vou aguentar jogar uma versão que não é portatil. Só consigo jogar meu PS4 em fim de semana e isso seria terrivel para jogar MH. Pelo menos vou ter MHXX para me despedir.

Capcom teria que ser muito estupida para não fazer MH5 no Switch, o Japão não vai comprar Monster Hunter sem ser num portatil e duvido que esse spin off venda suficiente por aqui pra justificar as vendas perdidas
 

Bowlie

Banned
O aranha devia se desviar de balas sem precisar apertar nenhum botão :p

Aquela cena de perseguição foi tri legal e tudo mais, mas foi 75% vídeo e QTEs e 25% no controle do jogador.
 

void666

Banned
MEIO fraca ?

Monster hunter cinematico estranho
Remake tão igual que parece remaster
Aranha com sentido de aranha falhando e sem fazer piadinhas
God of War com sangue laranja

Só não perdeu pra da Bethesda

POR ENQUANTO

Ubisoft > Microsoft > EA > Sony > Bethesda

Nah, parece remake sim. Joga lá o remaster de ps3. Essa versão parece bem melhor. Texturas, luz, vegetação, pelos. Problema de SOTC é que apesar de ser um jogo fantástico, é curto. Se essa versão tivesse uns colossi a mais seria ótimo.

Meu problema com o god of war é a câmera. É próxima demais pra um jogo de combate melee. Parece câmera de jogo TPS. E não deu ainda pra ver qual é a do combate. É tipo dark souls? Hack n slash?

Não vi a conferência da ubisoft. Mas Skull and Bones foi a maior decepção dos últimos anos. Desde AC4 que eu esperava um jogo de piratas. Mas a ubisoft acabou fazendo um jogo mp somente de combate naval.
 

Massa

Member
O aranha devia se desviar de balas sem precisar apertar nenhum botão :p

Aquela cena de perseguição foi tri legal e tudo mais, mas foi 75% vídeo e QTEs e 25% no controle do jogador.

Parece que não, há outros jeitos de jogar aquela cena e alcançar o helipóptero bem mais rápido. Mas no geral aquilo é cena de ação para demo, o jogo mesmo deve ser bem no estilo open world. Nem sou fã de Homem Aranha mas sendo da Insomniac a compra já é garantida.

Gostei muito da conferência da Sony, tirando Days Gone e Detroit que não me agradaram eu devo jogar quase tudo que mostraram lá.
 

Platy

Member
Nah, parece remake sim. Joga lá o remaster de ps3. Essa versão parece bem melhor. Texturas, luz, vegetação, pelos. Problema de SOTC é que apesar de ser um jogo fantástico, é curto. Se essa versão tivesse uns colossi a mais seria ótimo.

Ah sim ta lindo

To falando no sentido de ser um remake que tenta ser igual, não um REmake ou um Metroid Zero Mission que atualiza e adiciona.
 

Apzu

Member
Não tive tempo para ver as conferências esse ano, estava pensando em ver todas hoje, mas do jeito que vocês falam nem parece que vale a pena :p

Eu imagino que vá sair um MonHun para Switch, mas enquanto ele ainda não tem base de usuários grande a Capcom decidiu ganhar um dinheiro no meio tempo lançando para consoles e PC. A venda no PC na verdade acho que é a maior notícia aqui, porque pelo que saiba a única versão PC era um MMO na china, acho que a Capcom nunca se importou em lançar na plataforma antes.
 

Tonton

Member
Não tive tempo para ver as conferências esse ano, estava pensando em ver todas hoje, mas do jeito que vocês falam nem parece que vale a pena :p

Eu imagino que vá sair um MonHun para Switch, mas enquanto ele ainda não tem base de usuários grande a Capcom decidiu ganhar um dinheiro no meio tempo lançando para consoles e PC. A venda no PC na verdade acho que é a maior notícia aqui, porque pelo que saiba a única versão PC era um MMO na china, acho que a Capcom nunca se importou em lançar na plataforma antes.

Monster Hunter Frontier tinha no PC tb
 

Tiu Neo

Member
Nintendo > Ubisoft > Microsoft > Sony > EA.

Esperava algo completamente diferente. Nunca que esperaria Ubisoft tão alto, e talvez isso diga mais sobre quão ruim a da Sony foi do que do resto, heh.

(Devolver tá no seu próprio nível, quase nada de jogos mas ganhou em conferência)
 

Apzu

Member
Dei uma olhada nas conferências pulando as partes chatas (assistir atrasado tem algumas vantagens) e realmente a E3 desse ano foi meio fraquinha. Acho que o jogo que mais me interessou pela proposta foi o Detroid na conferência da Sony, mas ao mesmo tempo eu fico com um pé atrás com relação ao jogo, porque essa coisa de escolher lado e blablabla me lembra Infamous e como ele acabou tendo bem menos opções do que eu esperava inicialmente. E concordo com todos que falaram antes, esse homem aranha está com estilo muito parecido com os Arkham, a única diferença é que ele pelo jeito é de manhã.

Pra mim no geral ficou Nintendo > Ubisoft > Sony > Microsoft > EA, mas basicamente porque os jogos que a Microsoft apresentou não são de um estilo que me interesse muito. Se bem que essa E3 inteira parece ter focado em jogos que não me interessam muito, teve até mais jogos de zumbi zzzzzzzzzz
 

maouvin

Member
E ai, chegou o momento de fazer as contas

...qual o switch mais barato q vcs acharam ? xD

Tem aparecido por 1650 no ML com alguma frequencia, alguns até com frete grátis.
Eu achei um por 1.5 e peguei - não é um vendedor com loja/estoque, mas tinha rep boa e taquei o foda-se. Tá aqui funcionando bonitinho.

Em lojas físicas de CWB e Blumenau... lol.
 

Platy

Member
Na hora que mostrou o Yoshi sabia que a Platy ia gostar.

Pior que foi mais o Kirby (pq coop e juntar poderes e amiguinhos dremland 3 + 64 + return to) e o Mario (pq né ?) que me fizeram omfg xD

Mas não devo negar que o yoshi ajudou bastante ... parece mais baseado nas ideias originais do wooly world com camera mais pra cima e foco em profundidade. E sim é a sequencia da melhor surpresa do wiiu na minha opinião.

Mas ta foda de achar ... e ainda mais foda de achar em local que da pra confiar por menos de 1800 =/
Uma amiga minha que vai pra fora muito disse que la fora tb ta foda de achar pra quem faz bate volta
 

W. L. Saga

Neo Member
Conferência meh. Nada me dispôs a ser roubado pra levar um Switch, e ainda tivemos Mario Odyssey e Zelda com cashgrab na forma de amiibo.

Xenoblade 2 com character designs horríveis e reunindo todas as tropes de anime que detesto.

Até aqui o Switch tá sendo um hard pass. Adoro a Nintendo mas depois do Iwata foi ladeira abaixo junto com a indústria de jogos. Eu quero jogar videogame e não financiar um carro.
 

Apzu

Member
Vamos combinar que financiamento de carro é o Xbox One X a $499, o Switch está em um preço maior do que eu gostaria, mas pelo menos $299 é o preço padrão de videogames desde o PS1. O bom é que com esse preço, a conversão dele para nossa moeda e a falta dele nas lojas, dá para achar bons motivos para ir enrolando na compra de um. Mas concordo que o character design de Xenoblade 2 está bem feio.
 
Top Bottom